segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Boa segunda para todo mundo!!!
E aí, jacaram? Depois descubro porque vou visitar vocês mais tarde.
Dei uma jacadinha no domingo. Fui cumprir meu papel de cidadã, trabalahndo nas  eleições como mesária e... adivinhem se não levaram, bolacha doce, bolacha salgada, bolo... tiveram alguns momentos em que não aparecia uma alma viva e para passar o tempo, bolo na cabeça.  Acabei comendo mais do que deveria! Credo!!!
Hoje estou comportadissíma e pretendo continuar assim a semana toda!
Gente a verdade é que estou tão cansada de ir e voltar no peso que estou me esforçando para só perder e não recuperar nada. O máximo que vou me permitir é empacar no final do mês por causa da retenção de liquidos.
As vezes me pego muito desanimada mas, tenho aprendido a não sair correndo atrás de chocolates cada vez que estou triste, feliz, deprimida, frustrada, ansiosa...
Me sinto mais amudurecida  em se tratando de RA e AF. Finalmente entendi que sem esforço, sem dizer NÃO para o excesso,  sem fazer uma atividade fisica, não terei vitória neste campo. É fácil? Claro que não! 
Então segunda feira já começou, temos uma semana pela frente para mudar um pouquinho nosso corpo e deixá-lo mais próximo daquilo que queremos que ele seja! 
Vai de nós, alongarmos ou encurtarmos este caminho.
Meu desafio da semana?  caminhar pelo menos 3 vezes e emagrecer, emagrecer, emagrecer, emagrecer...
Ânimo! Um beijo no coração.

7 comentários:

  1. preciso investir na caminhada.. mas o calor ta tão grande que só pelo poder da misericórdia.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. O Sandra querida, encontro mais forças em você do que em mim. Mas preciso, preciso mesmo emagrecer, minha saúde já está gritando. Hoje caminhei quase uma hora, vou me matricular novamente na Curves e regulando a boca. Amanhã volto a trabalhar, aí que mora o perigo, fico muiiito ansiosa, mas tenho 63 dias para terminar 2012 mais saudável. E sua bebê está bem? Posso imaginar como anda sua ansiedade também. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Mas vc está uma garota muito comportada! Parabéns! A jacadinha de domingo serviu para vc ver aonde quer chegar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei para lhe desejar uma boa semana. E palpitar, sobre a tematica que postei no meu blogue. Te espero, lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga, ânimo e determinação, vamos conseguir...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra..imagino vc lá esperando as pessoas sentada o tempo todo....é claro que pensamos em comer algo que está ao nosso alcance né...mas não se preocupe, logo vc chegará no topo viu? beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso seguir seu exemplo e também resistir aos doces

    ResponderExcluir