sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi povo como estão? Entrei apenas para dar uma satisfação.
Sabem que estou no último ano da faculdade de pedagogia e o meu trabalho de final de curso TCC voltou para ser corrigido!!! Assim que eu estou "encima" dele, não faço mais nada! No final de semama que passou, fiquei, no sábado 5 horas e no domingo 8 horas só fazendo trabalhos. Abandonei tudo. Em casa só faço o minímo. Mas estou na reta final.
Estou me esforçando porque já estou de DP em psicologia assim que não quero ficar em nenhuma outra. Preciso me esforçar.
Nesta, minha RA está a zero porque tenho comido assim assim...
Esta fase passa, final do ano está aí! Tenho impressão que estou emagrecendo a conta gotas. Não que a dieta dos pontos não dê certo. Dá super certo mas é preciso tempo para se programar fazer o cardápio ir ao supermercado e isto para mim é luxo.
Fora os relatórios de estágio e mais 60 relatórios de avaliação de final de semestre para as crianças da escola já que tenho 2 salas. Não sei nem por onde começar...
Deixo um beijo grande para vocês assim que terminar com todos estes compromissos eu volto  tá?
Ah!! Ia me esquecendo, Como já contei aqui, minha filha mora na França  já vai fazer dois meses. Temos nos falado quase todos os dias e ela está com muitas saudades do Brasil, anda meio cabisbaixa assim que vocês tiverem alguma filha, sobrinha... que se interessa por Paris,  intercambio, pede para entrar no blog dela. Ela vai adorar. Quando recebo mensagem aqui fico toda prosa, animada, agora imagina ela do outro lado do oceano...
O blog dela é Apenas um click
Fica o recado.
beijos no coração

16 comentários:

  1. Oi querida sei bem como é essa correria de fim de graduação, e precisamos nos dedicar mesmo, com fé em Deus vai dar tudo certo.
    Adorei o blog da sua filha ela tbm é linda.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa q bacana encontrar teu blog falando de emagrecimento e Paris. Queria ter encontrado antes de ir para a cidade luz.
    Eu fiz até uns posts sobre coom eu queria emagrecer antes de viajar.

    Eu me chamo Natalia e participo do Clube dos Persistentes. Nós somos uma comunidade virtual de apoio ao emagrecimento(você pode ler mais sobre nós em clubedospersistentes.com).

    Eu acompanho teu blog 'Paris um sonho possível' e vi que a linha do teu blog e o teu jeito se encaixam com o clima do Clube. Então eu tenho um convite para ti, para participar do nosso grupo, é grátis, você pode fazer um perfil com a gente.
    http://clubedospersistentes.com/para-blogueiras/

    Se você preferir posso mandar as informações por email, o nosso é clubedospersistentes@gmail.com

    Aguardo tua resposta, flor. Um abraço, Natalia

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala... final de semestre já é correria, imagina TCC! Sorte aí lindona!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que esta bem... mesmo que na correria!

    mas é que da saudades de quem agente gosta de ler! mesmo que não post mas... apenas mande noticias! umabeijo grande pra voce! fique com Deus e converse com ele... lembre se que Deus é ouvinte de orações!

    ResponderExcluir
  5. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra!! Passando para saber como está e pelo que percebo cheia de trabalho. Quando estiver mais livre, passa por aqui e conta as novidades, como fez nesse post. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Boa semana e boa sorte no curso!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá d. Sandra, tudo bem?
    Obrigada pelo apoio viu? Ja ja estarei algumas horinhas mais perto da Nati! Peguei meu visto hoje, nem acredito!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar um super dia light!
    Se cuida. Boa sorte no TCC!:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Admiravel, Sandra.
    Não carregamos a cruz dos outros. a nossa tem simplesmente o peso que Deus, sabe que suportaremos. Não desanime por nada, nadinha dos seus sonhos. Seja perserverante, diga não quando o desanimo lhe atormentar, cochile, mas, não adormeça, não se dê por vencida, e, saiba que és mais forte que as adversidades, essas estam aqui expostas a nos incomodar, e, nós os lutadores de plantão a anão desanimar. Saiba que: este escrevinhador, esta deste outro lado, com o seu tablet em mãos, torcendo, e, torcendo muito por vós. Nesse tecer da vida, desanimar ou desistor, é para os fracos, como versejam os adolescentes, e, parecem que eles teem suas razões. Ainda que seja tergiversação. repito, estamos torcendso por vós. Um abraço, amaranhençado. Te espero em meu blogue, vem cá, lá tenho uma carta para vós. Te espero lá, amiga. E sorte e força, à sua filha. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra.

    Fui visitar o blog da sua filha. Gostei muito.
    Espero que tenha dado tudo certo no seu TCC.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  12. Com a aproximação do dia 25 de Dezembro, tempo de Natal, e, que é a maior das festas da Humanidade. As pessoas, em sua maioria, reúnem-se para comemorar e, muitas outras para agradecer. Sim, agradecer ao outro que lhe estendeu a mão, ao outro que compreendeu, ao outro que de uma forma ou de outra, prestou-lhe um auxílio, para a grandeza deste tempo que traduz-se no Dom da Vida.
    Eu, particularmente estou aqui. De uma maneira muito simples. Sem cartões, sem panetones, sem uvas. Mas, com uma Alma leve, ciente e consciente, que como ser humano, tenho feito um esforço enorme, para que seja emancipado ao o outro, o sentimento de Amizade, de Respeito, de Alegria e de Continuidade, para que o Ser Humano, torne-se cada vez mais qualitativo.
    É chegado o tempo de Natal, quero agradecer, por estarmos aqui, e, aproveito para desejar-lhe: Muita Saúde, que é o dom da alegria. Paz, e Equílibrio Espiritual. Sem estes, somos como os versos que vagam sem literatura.
    Que no Ano de 2013, estejamos juntos, e com Saúde, por que Jesus Cristo, é Senhor dos contentamentos.
    Feliz Natal, e, que este desejo estenda-se a cada um dos seus familiares.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Estou passando para agradecer sua amizade
    no decorrer dessa ano.
    Com muito carinho desejo a vc um abençoado ano Novo paz amor e luz.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Neste período de ano que está a passar, resta-me somente, o agradecimento pela Amizade, ainda que virtual.
    Crêdes, estamos torcendo para que a sua Vida, alcance a plenitude da Felicidade. Sabemos que os sonhos, os desejos, são desafios cotidianos, e, para que tornem-se realidade, requer luta, dedicação, e muita, muita perserverança.
    Planejar, buscar, fazer-se entender, criar, e, não deixar-se desanimar "ante" o primeiro obstáculo.
    Sei, todo fim de Ano, as palavras são sempre as mesmas, dirá. Mas, a Palavra, dita ou escrita, tem a sua força, o seu poder.
    Eu sei, que o mundo está virado de cabeça para baixo, ou de pernas para os ares. Mas, não se deixe virá, ou, ficar de pernas para os ares. Encontre-se. Equilibre-se. Seja você mesma. Não finja e nem se deixe fingir. Creia que sejas capaz. Por que, só você é capaz. Faça, o seu balanço de Vida. Analise, o que ganhou, ou, deixou de ganhar e, por que deixou de ganhar. Reveja, as suas amizades, vale apena ? Acredite, todos nós nascemos para sermos felizes, e a Felicidade, entre outros conceitos, é a continuidade das atitudes que tomamos, e do caminho que escolhemos.
    Vim aqui neste momento, deixar o meu abraço. Agradecer-te, por estarmos neste mundo encantado da Leitura e da Escrita. E que as suas Escolhas em 2013, lhe faça uma pessoa realizada, e portanto, Feliz.
    Paz. Equilíbrio emocional. Saúde, a deusa da Alegria. É disso que precisamos todos. O resto, são adequações para uma vida melhor.
    Preste atenção: Não deixe passar as boas oportunidades, aproveite-as.
    Abraços do...,
    José María Souza Costa.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  15. saudades e realmente fase de Tcc é complicado ! bjo ke

    ResponderExcluir