sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oi povo como estão? Entrei apenas para dar uma satisfação.
Sabem que estou no último ano da faculdade de pedagogia e o meu trabalho de final de curso TCC voltou para ser corrigido!!! Assim que eu estou "encima" dele, não faço mais nada! No final de semama que passou, fiquei, no sábado 5 horas e no domingo 8 horas só fazendo trabalhos. Abandonei tudo. Em casa só faço o minímo. Mas estou na reta final.
Estou me esforçando porque já estou de DP em psicologia assim que não quero ficar em nenhuma outra. Preciso me esforçar.
Nesta, minha RA está a zero porque tenho comido assim assim...
Esta fase passa, final do ano está aí! Tenho impressão que estou emagrecendo a conta gotas. Não que a dieta dos pontos não dê certo. Dá super certo mas é preciso tempo para se programar fazer o cardápio ir ao supermercado e isto para mim é luxo.
Fora os relatórios de estágio e mais 60 relatórios de avaliação de final de semestre para as crianças da escola já que tenho 2 salas. Não sei nem por onde começar...
Deixo um beijo grande para vocês assim que terminar com todos estes compromissos eu volto  tá?
Ah!! Ia me esquecendo, Como já contei aqui, minha filha mora na França  já vai fazer dois meses. Temos nos falado quase todos os dias e ela está com muitas saudades do Brasil, anda meio cabisbaixa assim que vocês tiverem alguma filha, sobrinha... que se interessa por Paris,  intercambio, pede para entrar no blog dela. Ela vai adorar. Quando recebo mensagem aqui fico toda prosa, animada, agora imagina ela do outro lado do oceano...
O blog dela é Apenas um click
Fica o recado.
beijos no coração

13 comentários:

  1. Oi querida sei bem como é essa correria de fim de graduação, e precisamos nos dedicar mesmo, com fé em Deus vai dar tudo certo.
    Adorei o blog da sua filha ela tbm é linda.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa q bacana encontrar teu blog falando de emagrecimento e Paris. Queria ter encontrado antes de ir para a cidade luz.
    Eu fiz até uns posts sobre coom eu queria emagrecer antes de viajar.

    Eu me chamo Natalia e participo do Clube dos Persistentes. Nós somos uma comunidade virtual de apoio ao emagrecimento(você pode ler mais sobre nós em clubedospersistentes.com).

    Eu acompanho teu blog 'Paris um sonho possível' e vi que a linha do teu blog e o teu jeito se encaixam com o clima do Clube. Então eu tenho um convite para ti, para participar do nosso grupo, é grátis, você pode fazer um perfil com a gente.
    http://clubedospersistentes.com/para-blogueiras/

    Se você preferir posso mandar as informações por email, o nosso é clubedospersistentes@gmail.com

    Aguardo tua resposta, flor. Um abraço, Natalia

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala... final de semestre já é correria, imagina TCC! Sorte aí lindona!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que esta bem... mesmo que na correria!

    mas é que da saudades de quem agente gosta de ler! mesmo que não post mas... apenas mande noticias! umabeijo grande pra voce! fique com Deus e converse com ele... lembre se que Deus é ouvinte de orações!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra!! Passando para saber como está e pelo que percebo cheia de trabalho. Quando estiver mais livre, passa por aqui e conta as novidades, como fez nesse post. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Olá d. Sandra, tudo bem?
    Obrigada pelo apoio viu? Ja ja estarei algumas horinhas mais perto da Nati! Peguei meu visto hoje, nem acredito!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um super dia light!
    Se cuida. Boa sorte no TCC!:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Admiravel, Sandra.
    Não carregamos a cruz dos outros. a nossa tem simplesmente o peso que Deus, sabe que suportaremos. Não desanime por nada, nadinha dos seus sonhos. Seja perserverante, diga não quando o desanimo lhe atormentar, cochile, mas, não adormeça, não se dê por vencida, e, saiba que és mais forte que as adversidades, essas estam aqui expostas a nos incomodar, e, nós os lutadores de plantão a anão desanimar. Saiba que: este escrevinhador, esta deste outro lado, com o seu tablet em mãos, torcendo, e, torcendo muito por vós. Nesse tecer da vida, desanimar ou desistor, é para os fracos, como versejam os adolescentes, e, parecem que eles teem suas razões. Ainda que seja tergiversação. repito, estamos torcendso por vós. Um abraço, amaranhençado. Te espero em meu blogue, vem cá, lá tenho uma carta para vós. Te espero lá, amiga. E sorte e força, à sua filha. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra.

    Fui visitar o blog da sua filha. Gostei muito.
    Espero que tenha dado tudo certo no seu TCC.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  10. Estou passando para agradecer sua amizade
    no decorrer dessa ano.
    Com muito carinho desejo a vc um abençoado ano Novo paz amor e luz.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. saudades e realmente fase de Tcc é complicado ! bjo ke

    ResponderExcluir