sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Iuupiiii Emagreci!!!!


Oi genteeee! Bom dia!
 Sexta-feira, dia de pesagem revendo minha semana: consegui alcançar quase todos meus objetivos,visitar vocês, respeitar minha pontuação de 24 pontos, só não consegui caminhar os três dias porque não passei bem. Na segunda de madrugada, tive uma contração muscular, no lado esquerdo do corpo, que aliás dói muito e tive que ficar de repouso a conselho da médica. Ela me explicou que é stress. Na semana passada passei por uma chateação muito grande no trabalho o que me deixou bem triste. Não sou de falar muito dos meus problemas e meu silêncio resultou em um stress tremendo...
Mas já estou ficando bem, aos poucos a dor está passando.
Vocês querem saber o peso? Emagreci 500 gramas. Na semana passada estava com 84.100, hoje peso, 83.600 quilos. Amei! Devagar e sempre este é meu novo lema.
Nesta semana vou caminhar mais para ter um resultado mais eficiente.
E aí meninas, vamos nos comportar neste final de semana? Não vamos colocar a perder tudo que conquistamos porque não vale a pena.Vamos fazer tudo direitinho porque senão a balança acusa na segunda bem cedinho...
Um ótimo final de semana para vocês
bjs

11 comentários:

  1. Ki legal ! Eu vou me pesar só amanhã ! Espero q o meu resultado seja parecido com o seu ! devagar a gente chega lá e não sai de lá nunca mais !
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oie Sandra tudo bem? Já esta melhor agora ? Espero que tudo dê certo para você ... É porque eu me peso todas as terças ... por isso ainda não comentei nada sobre as pesagens ... mas minha semana foi ótima e estou me alimentando direitinho ... abraços

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza.. parabéns pela eliminação e cuida direitinho dessa saúde viu... bjokas e ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Estimada, Sandra.
    Vim para lhe desejar um fim de semana legal. O nervosismo e a irritação, não leva a pessoa, a nenhum lugar. Ao contrário, adoece.
    Força, e, alegria pra voce.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que bom Sandra, que gradativamente está mudando seu estilo de vida e parabéns pelo peso eliminado..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS POR TER AFINADO SANDRA...É ISSO AI...CADA DIA LUTANDO, MAIS UMA VITÓRIA ALCANÇADA!!!!FIRMEZA SEMPRE AMIGA!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sandra,já tá quase saindo da casinha dos 80kg \o/ mesmo devagar agente consegue!
    Eu tb perco peso a passos de caracol,mas o bom é que perco e não recupero,por isso vale a pena não desistir.Minha amiga essas chatices de trabalho é muito ruim,e esse aviso aí é pra vc se cuidar mais e não guardar essas coisas q só vão te fazer mal.
    Sobre o post,obrigada pelo comentário,eu tive que explicar pq muitas meninas me visitam mas parecem q não lÊem oq eu escrevo,daí ficam me perguntando,daí tive q explicar,faça o mesmo sim!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra.
    Obrigada pelo comentário na minha coluna, no blog da Gabi.
    Parabéns pelo emagrecido amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de te falar...
    Já te adicionei nos meus favoritos e já estou te seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, magrelete Sandra, vim desejar boa semana. Parabéns pelos resultados da pesagem e vê se te cuida, querida... estress é muito sério. Tem que se cuidar (trabalho e todo o resto não é nada perto da falta de saúde).

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir