quinta-feira, 29 de junho de 2017

Genteee vocês poderão  me encontrar no YouTube! Tenho um canal por lá e estou amando a experiência! Tanta coisa aconteceu!!! Tantas emoções, experiências novas! Revendo os posts do blogue me dou conta de como as coisas mudam, como o mundo dá volta!
No mês que vem estarei indo pra França pela quinta vez!! Pois é sonhava tanto em ir e agora!!! Lembram que minha filha tinha ido para França como au pair, depois ela tentou uma vaga na Sorbonne, já terminou o curso, casou!!! E agora vai morar na cidade luz e tudo indica que para sempre!!! Mas os detalhes, fotos do casamento vocês poderiam estar vendo no vlogue. Espero vocês por lá,z o nome do meu canal é Papeando com Sandra Marques é só clicar AQUI.  Mal posso esperar a visita de vocês!
Um grande beijo!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário