sábado, 7 de novembro de 2015

QUEM Ē VIVO SEMPRE APARECE







Bom dia pessoas, olha eu aqui de volta! Quanto tempo!!! E como ele passa depressa! Tanta coisa aconteceu na minha vida.
Dando uma olhada nos blogs que eu seguia, constatei que tanta gente desistiu de emagrecer. Eu, não desisti, mas venho tentando me encontrar todo este tempo. Emagreci, engordei, emagreci voltei a engordar mas, não posso desistir de mim!!
Faz um ano, entrei nos Vigilantes do Peso e perdi 11 quilos. Faz três meses que não vou mais. Estou tentando emagrecer sozinha.
Quem me seguia deve se lembrar que minha filha, estava na França como jeune fille au pair. Pois ela voltou, ficou um ano aqui no Brasil. Porque queria voltar como estudante. Conseguiu entrar na Sorbonne. Quem quiser saber mais, tem a história dela no uol. É só clicar Aqui. Minha filhota já está por lá faz pouco mais de  um ano. Veio passar as férias de verão (julho, verão na Europa)aqui. Tudo indica que não volta mais pois encontrou um rapaz, se apaixonou... E acho que só vou ver minha filha uma, duas vezes por ano... Às vezes acho que dei um tiro no pé ensinando francês para ela. Enfim... Esta é a vida!! Criamos os filhos para o mundo.
Continuo:
. Amando Paris!
. Tentando emagrecer!
 Sempre que puder estarei por aqui!
Falem comigo! Não desistam de mim!
Bjs carinhoso




Um comentário:

  1. Graçinha você Sandra. Comecei agora esse projeto de cortar os carbos... suas receitas têm me ajudado muuuuito. bjão, fica na paz!

    ResponderExcluir