segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Oi gente linda! 
Creio que ainda está em tempo de desejar para todos vocês um lindo, maravilhoso, excelente ano novo!
Já faz quase dois meses que passei por aqui! O tempo voa, alguns já devem ter me deletado achando que eu desisti do blog ! Mas nããããoooo
Me desculpem por não ter vindo aqui! Obrigada por todos que me escreveram mesmo eu não podendo ir visitá-los! Foi realmente muito meigo! 
Como andei ocupada no final do ano, com tudo que tinha para fazer na faculdade e na escola!
Depois,  com viagem marcada para o Natal,  nosso carro quebrou e corre atrás de mecânico no dia 24 de dezembro!! O mecânico que  conhecemos, estava de saída para viajar e passou aqui para ver o que tinha acontecido, mas o problema era maior do que tinhamos imaginado e ele não tinha tempo para arrumá-lo. Tivemos que alugar um carro!
Estou tentando junto a concessionária e a chevrolet o conserto grátis já que meu carro não tem nem dois anos  mas começou a dar problemas depois de dois meses que saiu da concessionária! Até agora nenhuma resposta!
Gente vocês não imaginam o que tenho passado com este carro. Isto porque compramos um carro zero para não termos problemas!!!! Tudo isto e mais o trabalho de cuidar do meu sobrinho de 5 anos que trouxe com a gente! E dá-lhe brincar com o bonitinho.!
Hoje a mãe dele veio buscá-lo e me sinto realmente de fériaaaassss!  Terei tempo de  vir aqui no meu cantinho e visitar vocês com mais frequencia tá?
Vamos as novas:
Este colar lindo que vocês viram logo no começo do post, ganhei do blog da MI. que comprou na Itália! Chique no urtimo! Ganhei no ano passado. Desculpa tá Mi? Só agora pude postar a foto. Já usei várias vezes e na escola as meninas surtaram querendo um igual! Pessoalmente ele é mais lindo! No meio do coração tem  uma rosa. Amei!
Algumas meninas me perguntaram sobre meu TCC. Acreditem se quiserem mas ele simplesmente sumiu, ninguém sabia do paradeiro dele, passei um estress. Tive que montá-lo de novo, tirar cópia, encardenar, (ainda bem que tinha no pen drive!),  agora está tudo bem.
O chato é que fiquei de DP em psicologia da educação. Paciência, vou esquecer este assunto,  em fevereiro estudo para fazer a prova em março!
Meu blog fez dois anos em novembro, queria fazer uma "festa" com sorteio e tudo mas cadê tempo? Teria que aprender a usar o randon e isto leva um time...
Não tenho caminhado e RA, está parada porque nem no mercado tenho ido! 
Fico chateada porque  mas um ano se passou e não alcancei o peso que gostaria. Culpa de quem? Minha é claro!
 Não seria o caso de me assumir como gorda? Tenho pensado seriamente nisto mas mesmo assim queria muito perder uns 5 quilos e depois deixar quieto, só manter. Já que não consigo ser uma Gisela  Bündchen(magrela)serei uma Preta Gil (gordinha assumida) O importante não é ser feliz? Não sei ainda, preciso amadurecer esta idéia. O que vocês acham?
Amanhã, irei ao médico, no endocrinologista para tentar buscar uma resposta que não quer calar. Porque tenho tanta compulsão por doces? Será que ele sabe?
Depois conto para vocês.

beijos, beijos, beijos, cheios de saudades.

13 comentários:

  1. nossa amiga que estress com tcc e carro .ainda bem que com vc ta tudo ótimo beijos keila

    ResponderExcluir
  2. Oi sua sumida, estava cheia de saudades de você! Adorei o colar, ficou realmente lindo!

    Quanto estresse esse final de ano héim? mas já passou...e a filhota como vai? Quando você volta a PaRIS? Some não, volte mais para o blog.

    Adorei a sugestão do encontro de blogueiras. Podíamos reunir ao menos as paulistanas. Estou dentro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandra já estava com saudades de você!! Quanto tempo..não suma mais assim, viu? Quanto ao médico já sei a resposta,vai ter que emagrecer, por causa das complicações do excesso de peso. Percebo que sua vida está bem atripulada, mas precisa tirar um tempo para você. Abraços e se cuida. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sandra.
    Bom dia.
    Que beleza, é a vida, hein !
    Estaremos juntos sim, por que a vida requer amizades e alegrias.
    Um abraço, do tamanho da Cidade de São Paulo,e, muita saúde, em 2013. Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra !!!
    Tbm queria saber pq tenho tanta compulsão por doces, nossa troco meu almoço por um prato de arroz doce rsrsrsrs torcendo por ti!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Com certeza oimportante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  7. Eita coisa boa ver vc de novo
    agradeço a sua visita desejo tbém que
    esse ano seja muito feliz e que vc realize todos seus sonhos
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee florrrr!!! Obrigada por visitar meu cantinhoooo! Vim retribuir a visita e conhecer o teu canto tbm! Adorei viu.. bem alto astral. Já coloquei vc na minha lista de blogs. Vou te visitar seguido e espero poder contar contigo tbm. bjokasss se cuida!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelas palavras de carinho... beijo grande!! feliz com sua volta...

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra ai que trantorno este com o seu carro , e na mesma época do meu problema com o meu ( batida no portão), bom venho te desejar um ótimo ano, que 2013 seja repleto de realizações.
    Espero que a ida no médico tenha sida produtiva e ele tenha te dado alguma luz para este desejo louco por doces eu tb tenho épocas que fico que fico mas de uns 3 meses para cá fui obrigada a cortar a quase zero o açúcar ( probleminha de sáude) e agora sinto que foi a melhor coisa que fiz um grande abraço Dani

    ResponderExcluir
  11. oi Sandra,vim retribuir a visita e o carinho de me dar esta dica, vou procurar o trigo em grãos então, bora ver se encontro, muito legal... bjokas... e boa sorte com seu carro...

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Passando para conhecer seu blog,achei muito bom e com algumas informações das quais não conhecia sobre RA,eu faço com o acompanhamento de uma nutricionita dá muito resultado,mas as vezes me sinto fraca e tenho fome,vou procurar esse livro pra comprar e ler.Já estou te seguindo,me faça uma visita,meu blog e de artesanato,beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Blog execelene, obrigado pelas informações, dicas e receita. Obrigado

    ResponderExcluir