quarta-feira, 4 de abril de 2012

 Oi povo!!! Estou sumida não é mesmo? 
Como já disse, estou hiper, mega atarefada o que está me impedindo de vir aqui. Além do mais nesta semana estou vivendo a semana de saco cheio(da dieta é claro!!) rsrsrsrs
Ganho muito presente de pascoa dos meus alunos. Chocolates, colomba pascal, ovos trufados...
Por mais que eu tente, não consigo ficar sem comer toda estas maravilhas. Já sei que quando for me pesar, o ponteiro vai lá nas alturas. Fazer o que? Não comer?! De jeito nenhum! Minha força de vontade não é tanta assim para resistir a tudo isto.
Assim que decidi comer e depois...
E vocês, estão resisitindo aos ovinhos?!
beijos mil.
 

2 comentários:

  1. hahaha!!! ai amiga queria enfiar esse saco na minha cabeça e assim ficar ate minhas ideias voltarem nos eixos...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela força!!! Eu não estou pensando nisso ainda!!! Quero é ver mais resultado na balança do VP esta semana, depois aproveito algo diferente no domingo. Um bjo e feliz páscoa

    ResponderExcluir