sexta-feira, 30 de março de 2012

PASSANDO PARA DAR UM OI...

Bom dia meninas e meninos!!!
Ontem não tive tempo de postar porque ando hiper mega ocupada com trabalho de fim de curso na faculdade, o tal TCC que está me deixando louquinha. E ainda tem os relatórios de estágio, provas, meus dois trabalhos, casa, roupa pra lavar, filhos, marido... Ufffa não estou dando conta. Estou cansada só de pensar em tudo isto. Conclusão: alguma coisa acaba ficando pra trás... Até tentei ser uma super mulher mas não consigo rsrsrs.
Para quem não sabe, estou fazendo pedagogia. Sou professora de educação infantil na prefeitura. Tenho o magistério e agora almejo um curso universitário.
No mais, minha dieta está indo, devagarinho... É uma fase difícil. Faço direitinho e a balança custa a reagir. Meu peso esta semana fechou em 76,500, um quilo à mais. Estou tentando colocar em prática uma das mais  difícieis das virtudes em se tratando de dieta, a perseverança! Mas eu chego lá. Ah! se chego!!
Gente, estou aprendendo a colocar os blogs que sigo na minha lista de blogs. Geralmente quem fazia isto era a fofa da minha filha. Agora sou eu. Tenho feito uma confusão... 
Me digam uma coisa, quando vocês deixam recado no meu blog, tem palavra de verificação? Porque se tiver eu tiro. Detesto isto rsrsrsrs
Tem gente nova chegando, sejam todos bem vindos!!!
Um ótimo final de semana,
bjs

4 comentários:

  1. ola minha querida como eu te percebo... é complicado sermos super mulheres ... mas somos sempre, sempre nos desdobramoss.... Passei para te dar um mega beijo ..kiss

    ResponderExcluir
  2. Tem uma hora que a dieta sempre empaca, não tem jeito! Eu ainda estou colhendo os frutos das primeiras semanas, mas , sei que uma hora a coisa demora mais!
    Não tem palavras de verificação nos comentários, não
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, nem me fale em TCC, não posso nem lembrar, semestre passado me formei e fiz o tal tcc, terrível, odiei, ainda bem que passou, e saibas que vale muito a pena...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    sei como é dificil essa vida de se virar em 1000, nossa nós mulheres deveríamos ganhar um prêmio.
    Sobre Paris morro de vontade de conhecer tb...esse ano em outubro vou para a Itália, mas ano que vem quem sabe faço Paris.
    Sobre a Disney não é só para crianças não..tudo lá é mágico e para todas as idades, 1 parque de lá dá uns 6 Hopi Hari, fora que são muuuuito diferentes, vou ver se começo a postar algo das minhas viagens assim vc aprende um pouco de Disney e começa a sonhar a ir pra lá tb.bjs

    ResponderExcluir