segunda-feira, 9 de abril de 2012


Boa tarde minha gente!
Como vocês foram de páscoa??? Conseguiram se controlar?!
Eu não!! Comi chocolate até cansar. 
E agora? Com cara de paisagem sigo em frente que atrás vem gente kkkkk
Me pesei hoje de manhã. Estou com 80,700 quilos. Nem acreditei quando vi este peso na balança. 
A culpa é do chocolate mas estou muito inchada, retenção de liquido. Tanto que tive que tirar minha aliança. Tenho pensado seriamente em fazer drenagem linfática. Vocês já fizeram esta massagem? Dá resultado?
Tenho me perguntado, comi porque é páscoa e depois? Vou comer feito uma louca porque é aniversário, casamento, comemoração?!! Que cabeça de gorda, que coisa feia! 
Alguém pode me explicar o porquê deste descontrole?
Nesta semana vou fazer  PP, caminhar, voltar a fazer academia... 
Trata-se de uma recaída. Já me recupero.
Aproveitei o feriadão para fazer uma visitinha nos blogues e encontrei umas blogueiras que, assim como eu aproveitaram a data e se esbaldaram nos chocolates e outras que manteram a pose. Palmas para elas que sairam do final de semana prolongado mais magras ou no minímo sem engordar!! Qual o segredo heim?
E por falar em visitar blogues, em um deles  uma blogueira reclama que deixa recadinhos nos blogues e não recebe quase nenhuma resposta. Realmente, isto acontece e é super chato. Assim como comentamos, também adoramos receber comentários com incentivos.Dá uma animada! E não é para isto que fazemos o blog? Para nos animarmos mútuamente rumo ao nosso objetivo?
Então meninas, deixem de preguiçinha... 
Nesta semana estarei colocando meu cardápio sempre com um dia de atraso. 
Gostaria de dar as boas vindas as meninas que devagarinho vão chegando. É uma alegria cada vez que venho no blog, perceber que tem gente nova, comentários.
Na semana passada que estive hiper ocupada, senti muita falta de estar aqui.
Desejo para todos uma semana abençoada!
bjs

4 comentários:

  1. Olá! Eu também pisei na jaca feio, e pior que não podia até por questão de saúde mas a gordice falou mais alto...
    Mas hoje é um novo dia, vamos firmes na RA e Af, pra ver se a coisa anda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida é isso ai ;) Tambem comecei hoje a PP vou fazer ate sexta e se conseguir também faço no fim de semana... cabeça erguida, juntas seguimos em frente... estive a dar uma relida no livrinho que me enviaste e estou cheinha de força...hoje fiz pao dukan que vai dar ate sexta se me portar bem e fiz panquecas, mas ando a pesquisar mais receitas... um beijão:))) e muita garra

    ResponderExcluir
  3. Oi!!é isso ai amiga bola pra frente eu tbm dei minhas escapadas e a balança ja subiu, mas vamos juntas fazer tudo de novo porque desistir jamais. tbm adoro um comentario!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o segredo, mas é sempre assim, nas datas comemorativas eu emagreço, mas engordo no dia a dia. Acho que quando saio para comer fora, consigo me controlar melhor.
    Bjs e força para nós!

    ResponderExcluir