terça-feira, 10 de abril de 2012

Boa tarde!

Acreditam que tive que mandar meus óculos para mudar  as lentes, e não enxergo um palmo diante do nariz e minha filha que  vai postar pra mim enquanto ele não chega. Assim que, se alguma foto não estiver boa, me perdoem.Conforme havia prometido vou colocar meu cardápio de Segunda.

Café da manhã, a deliciosa panqueca de Dukan, com queijo e presunto light

Lanche da manhã: um ovo cozido e um iogurte de frutas ligth.

Almoço, um bife enorme com um refri light

Lanche um iogurte natural light

Jantar um file de peixe.

Antes de dormir tomei uma xic de leite desnatado.

Segunda cedo estava com 80.600 hoje cedo me pesei e estou com 79.900 perdi  700 gramas.
Nada mal heim?!
Estou com dor de cabeça por causa da mudança de alimentação. Mas isto passa...
Amanhã coloco o cardápio de hoje e meu peso...
Bjs



3 comentários:

  1. Oi!!700g nada com um dia de PP hem resolve mesmo né!!!gostei de ver as fotos...bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindona a entrar nos eixos ... :)) filhota amiga a tua lol beijocas .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela alimentação amiga...Bjos

    ResponderExcluir