sábado, 24 de março de 2012

PESO =MINHA BALANÇA QUERIDA!

 Ontem cedo me pesei e estou com 75,500.
Na última vez que postei meu peso foi no dia 20 e estava com 76,500. 
Deixe-me explicar o que aconteceu nestes dias.
Eu tinha empacado no peso e decidi passar para a terceira fase da dieta de Dukan. 
Quando comecei a terceira fase, toda contente porque poderia comer mais coisas do que vinha comendo, senti pela minhas roupas, porque tinha decidido não me pesar por um tempo, que  estava engordando. Não resisiti e corri para a balança. Tinha engordado 1,300. 
Confesso que não fiquei muito surpresa porque foi uma reação do meu corpo com a mudança de alimentação. Fingi que nada tinha acontecido e continuei porque pensei, comendo a merreca que estou comendo e malhando uma hora este ponteiro vai ter que baixar. 
É bem verdade que nas duas últimas semanas, estive tão ocupada que não tive tempo de ir na academia e caminhei muito pouco. Mas como eu imaginava, o ponteiro cedeu!
Gente mas que luta!!! Deus que me defenda!!! 
Estou hiper feliz porque estou quase atingindo minha pré meta de 75 quilos quando comemorarei 10 quilos perdidos! 
Parece fácil perder 500 gramas, mas não é!! Nesta terceira fase meu peso oscila muito. Confesso que tenho contribuido para que isto aconteça porque vez ou outra dou umas escapadinhas. Chegar nesta meta pode demorar mas do que eu gostaria
Cada vez que o ponteiro desce, não importa o quanto para mim é motivo de comemoração porque só eu, ninguém mais, sei o preço que pago... Vale a pena!
Vamos que vamos. Perseverar tem sido meu lema!
Hoje tenho casamento... que frio na barriga... Vou procurar me comportaar como uma lady. Do jeito que gosto de bolo, sei não...
Em todo caso, tenho direito a uma refeição de gala!!! Pois será hoje!!! Comerei meu bolo sem culpa.
bjs e um ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. oi sandra!!!!!!!q bom mais uma amiga para partilhar a minha história!!!!!olha vc pode divulgar o vídeo sim!!!!!!fica a vontade.
    e olha so o maridão adorou!!!!!!!!hihihihihihihi
    bjs e bom findi!!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, querida obrigado pela visita e pelo comentario.Nossa fico feliz q vc consegui mandar tantos quilos embora.A terceira fase eu digo q é uma ra,pq nela podemos comer super equilibrado, a diferença da ra é q temos q fazer a quintafeira de PP.Menina em Novembro do ano passado eu voltei p dukan e tava com 60k e fechei novembro com 55.emagreci 5k no mês.entrei na fase 3 no dia 1 de Dezembro dai vieram as festas e eu desandei a comer e desde entao nao tava seguindo nenhuma dieta nem mesmo a ra. o resultado 9k em 3 meses. Essa semana voltei p dukan! eu sinceramente gosto da dukan pq ate hoje foi a unica dieta q funcionou p mim. em 2010 qdo eu fiz a dukan por primeira vez, emagreci 9k em 3 meses. e depois parei com a dukan e fiquei 1 ano longe so fazendo a lei da compènsaçao e recomecei em novembro de 2011(como ja citei acima) e digo uma coisa nesse 1 ano fora da dukan eu nao engordei, mas tbm digo q tive muita oscilaçao ficava entre 59,60,61ks e isso realmente é um saco rsrs. mas agora vou seguir firme na dukan e vou fazer todas as fases.pq quero ta com 55 até o verao rsrs. linda desculpa pelo comentario gigante é q falo muito kkkkkk. Uma pergunta, vc mora em Paris? querida um beijo grande to te seguindo. bom fim de semana.Força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza! Embora ame a França, moro no Brasil!
      Puxa... você é velha conhecida do Dukan rsrsrsrs. Vou estar te visitando sempre porque tenho certeza vc poderá me ajudar. bjs

      Excluir
  3. Parabéns meu bem,continuando sempre dá resultado.
    Mas este seu é pra comemorar! Bom fds,bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, muito sucesso na sua dieta, também sei como é difícil perder peso, e admiro a sua força amiga! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. OI querida...que bom ;))EStas quase quase lá e vou comemorar contigo :))) beijocas e bom casório :)

    ResponderExcluir