quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VIGILANTES DO PESO

Boa noite!
Hoje recomeçaram as aulas e só agora pude me sentar enfrente meu computador para escrever para voces.
Mas que correria!
Algumas amigas tem me falado que esta dieta é muito restritiva, se você é da mesma opinião, conheço também os Vigilantes do Pesoe tem muitas outras na net.
Já mencionei que emagreci 17 quilos com os VP. Eu tinha disponibilizado a tabela com os pontos aqui no blog, depois tirei porque acho que eles devem ter direitos autorais, fiquei com medo de ter problemas mas, se te interessa, nada impede que eu envie para você.  O ideal é frequentar as reuniões dos VP, para receber mais detalhes e se sentir encorajado com os testemunhos. É uma pena que por causa do preço, as reuniões não são acessíveis para todos.
Atualmente o sistema de pontos dos VP mudou só que visitando os blogs, encontrei uma blogueira querida que frequenta as reuniões, dá uma espiadinha de repente você se anima.
            http://www.projetobiquini33.blogspot.com/
Você pode estar se perguntando, se funcionou porque não faz de novo? É  que estou em um outro momento da minha vida, e isto requer outra dieta. Meu organismo estava resistente à dietas, ele precisava de um tranco que consegui com a dieta do Dukan.
Concordo, é uma dieta restritiva mas só no começo, depois aos poucos vou inserindo carboidratos,frutas, outros alimentos. Estou  apenas na segunda fase, tem ainda terceira e quarta fase.
Cada um deve procurar o seu caminho, a dieta que mais lhe serve, ter suas experiências. Eu encontrei meu caminho, estou tendo minhas experiênciase espero que possa te ajudar.
De qualquer forma, você precisará, assim como eu de persistência e exercicio fisíco. Só não vale continuar gorda se isto te incomoda.
Tem pessoas que perdem todo peso desejado com uma unica dieta, outros, como eu, mudam a rota. Não tem problema. Ninguém é obrigada a seguir o mesmo caminho, principalmente se percebe que ele não está levando à lugar nenhum.
Visitando outro blog, li um texto que achei muito interessante, sobre as duas moscas.
Dá uma espiadinha lá. Acho que voce vai gostar.
                       http://www.vidadespa.com.br/
 Deixemos de lado o blá, blá, blá e vamos ao peso de hoje: estou com 77,600. Estou emagrecendo exatamente trezentas gramas por dia. No início da dieta eu perdia quinhentas gramas por dia e teve dia de perder um quilo de um dia para o outro. Um sonho. Mas o autor previne que a grande perda é inicial, depois diminui. Até porque se você perde muito peso por tempo prolongado o corpo e a saúde se ressentem.
Hoje consegui caminhar uma hora e meia. Só Deus sabe como. Fiquei só o pó. rsrsrsrs
Por hoje é só, vor dormir porque estou caindo de sono e amanhã entro na escola bem cedinho.
bjs




2 comentários:

  1. Concordo contigo, cada um é como cada qual...as vezes nem depende bem da dieta, mas da nossa cabecinha da nossa predisposição para... tudo vai da força de vontade, da adaptação do nosso corpo aos alimentos, da nossa ritina diaria, cada pessoa é uma realidade completamente diferente e o que funciona com um não vai funcionar com outro... ou estou na Dukan, mas como infelizmente ainda nao tive tempo para fazer nem testei os paezinhos DUKAN nos dias que vou ao ginasio como meio pao integral de manha cedo senao fico muitas horas sem nadinha e sinto-me mesmo fraca e com dores de cabeça...mesmo assim e apesar de a balança nao estar a baixar juro que me sinto ja mais leve e cheia de garra... sinto-me com força...vamos lá nessa luta... quero muito baixar dos 80 acho que as uns 5 anos que não peso menos de 80 e acho que vai ser desta.... beijocas

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo garota ânimo! As veze acontece da balança empacar mas calma, ainda não a jogue pela janela! Acontece. Pode ser retenção de liquido, ou teu corpo está resistnte a dieta. Você tem caminhado? Só não vale desistir de jeito nenhum...
    Dica: Não passe muito tempo sem comer, principalmente quando vai fzer um exercicio. Coma rolinhos de presunto, queijo, peito de peru, tudo light. Ou, se não tem nada disso, coma um pedaço de carne ou frango. Você tem bebido bastate água?
    bjs

    ResponderExcluir