quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA VEZ

Espelho, espelho meu, tem alguém com a unhas mais bonitas do que as minhas?
Se responder que sim, apanha!
Gente viram que lindo este esmalte! Se chama desfecho e como o beijo roubado faz parte da coleção Espelho, espelho meu, da colorama, pela qual estou apaixonada. Na foto não dá para ver muito, mas ele é roxo, mas um roxo bem discreto.
Vou estar colocando aqui toda a coleção para vocês conhecerem tá?
Está ficando divertido rsrsrsrs
Meu peso hoje:77,500, perdi 100 gramas. Só?????? Desde segunda feira que venho perdendo 300 gramas por dia!!! Êta tava bom demais... Mas o que importa é que perdi, não ganhei.
Normalmente coloco meu peso só na segunda feira mas, nesta semana estou colocando todos os dias para voces acompanharem e perceberem como o peso vai baixando dia a dia e o quanto isto é animador, ainda que não baixe muito...rsrsrsrsrs
Ontem tive uma grata surpresa, uma colega da escola, veio falar toda contente que está fazendo a dieta e já perdeu três quilos.Antes das férias, ela havia me perguntado como eu estava emagrecendo e passei pra ela a dieta de Dukan, ela se animou com meus resultados e aderiu também. Legal, agora vamos poder  trocar figurinhas.
Hoje ainda não caminhei porque trabalhei na parte da manhã. Neste comecinho de ano letivo, só tem reunião pedagógica e os horários não são fixos. Só a partir da semana que vem. 
Vou tentar caminhar mais tarde. Terei que fazer um hiper esforço, estou com uma preguiçinha...
Mas me fala, você gostou do esmalte?
Volto amanhã,

5 comentários:

  1. lindo o esmalte.

    100g de um dia para o outro é mais do que muitas vezes conseguimos em uma semana de sacrifícios, então, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa cor de esmalte!! E esse anel? um arraso!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra gostei do esmalte e do anel!
    bjs Dorinha

    ResponderExcluir
  4. Também amei o anel. Comprei na C&A
    bjs

    ResponderExcluir