segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DIA DE PESAGEM 2º feira

Boa noite gente boa! E aí já fizeram a inscrição para o sorteio?
Foi tudo bem no final de semana? Conseguiram manter bem a dieta ou enfiaram o pé, mão e tudo mais na jaca?!
Não me comportei muito direitinho não, comi dois pedaços de torta de limão..
Sábado e domingo, faço PL. Dá para me animar um pouco acrescentando legumes no meu cardápio tão apertadinho, em compensação como previsto pelo autor do livro neste período, recupero algumas gramas por causa da retenção de liquido.
Bom, mas vamos lá.
Nesta semana, vou estar registrando aqui no blog meu cardápio do dia. Cinco dias de PP e dois de PL, até sábado e domingo, dias que não costumo postar. Êta mulher esforçada!! rsrsrsrs
Vou tirar fotos de tudo e colocar as receitas, asssim, você que está seguindo a dieta do Monsieur Dukan pode ter mais algumas  idéias.
Meu cardápio ficará mais fácil este mês porque conto com o serviço de uma cozinheira diarista,  Gi, uma baiana simpatica que cozinha divinamente bem, que  vem aqui em casa uma vez por mês fazer comida congelada. Em janeiro, como eu estava de férias, quis cozinhar eu mesma pois, gosto de cozinhar mas, quando começam as aulas, não tenho tempo e ainda tem meu outro trabalho com os franceses. Cozinhar  fica inviável. E se não tenho tudo pronto, na hora que bate a fome acabo comendo qualquer coisa.
Hoje, estou pesando 77.700, Deus que me defenda, não posso nem comer dois pedaços de torta que o ponteiro sobe. Como disse o autor, nesta dieta é tudo ou nada, ou faz direito ou...
Ainda bem que a torta acabou! Mas que ela estava gostosa estava!!!
O final de semana é um caos. Não caminho sábado e domingo, faço PL e ainda como torta. como passar o final de semana sem afundar. Alguém pode me ajudar?  
Mudando de assunto, vocês viram que no menu receitas, já comecei a colocar as receitas? Calma aí que vou colocar mais tá?
bjs

4 comentários:

  1. Opá :)) Estou a gostar de ver ... ESte blog vai ser mesmo para eu acompanhar :) Vou ver se te apanho. Olha tentei encomendar o livro mas nao entendi nada daquilo...acho que a fnac em Portugal é parecido vou ver se eles também vao ter. Nao vi as receitas...logo à noitinha quando chegar a casa vou espreitar.. Beijocas .

    ResponderExcluir
  2. Querida não encontro as receitas :( ohhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Fiz mas me esqueci de colocar! Mas já está lá
      bjs linda!

      Excluir
  3. Eu não gosto de carnaval e ainda estou sem o marido o feriado todo. Então tenho dois filminhos para assistir, pretendo caminhar, ler revista e descansar muiiiiiiiito. Bom feriado para você querida. Bjs

    ResponderExcluir