terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARDÁPIO

Conforme havia prometido, segue abaixo meu cardápio de ontem, segunda feira.



Café da manhã: mingual de aveia (receita no menu)
Lanche da manhã: um iogurte de frutas
Almoço: frango
Lanche da tarde: iogurte natural
jantar: panqueca de atum (receita menu)
Ceia: uma xícara de leite



Todos os dias tomo duas colheres de óelo mineral, uma de manhã e uma à noite para o bom funcionamento do intestino que trava por causa das proteínas.
Tomo também dois litros de água por dia, que divido em  oito copos de 250 ml
Por hoje é só
bjs

2 comentários:

  1. Muito bem miuda...olha e não é que a dieta esta a resultar :)) Obrigada pelas dicas..Gostei do cardapio...talvez devesse tambem postar a minha alimentação. Hoje de manha tinha 83.5 lembra na semana passada quando comecei tinha 84.9 e eu para baixar sou um horror...ate ja começam a comentar que estou mais magra....estou aqui estou a pedir um pdf desse livro fantastico :)) Queria tanto emagrecer uns 10quilos ate Março...
    Olha eu nao sei o que é mingual...??? acho que isso não existe em POrtugal?? vou pesquisar na net. Bem vou dar no duro...tem um bom dia e mantem-te firme nessa dieta. Grande Beijo...(p.s: já me descobriste no face??)

    ResponderExcluir