terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PERFUME

Bom dia! Vocês estão bem?
Eu estou ótima e hiper feliz! Já conto por que.
Por causa da minha convivencia com familias francesas, sempre tive acesso a bons perfumes. O primeiro que ganhei foi o Anaïs Anaïs (lê-se anaí anaí), da cacharel.
Durante anos fui leal à ele até ganhar um estojo do Guy Laroche/Clandestine, contendo um perfume, um desodorante e um creme para o corpo. Foi paixão a primeira vista! Ficaria com ele até o fim dos meus dias.
O unico problema é que ele não é comercializado no Brasil e pasmem, também  não é mais comercializado na França! Nas duas vezes que por lá estive, procurei por ele incansavelmente e a resposta que obtive da  vendedora de uma das lojas em que fui, é que alguns perfumes têem edição limitada. 
Só não consigo entender como podem limitar um perfume deste!  
Procurando na NET, encontrei-o em um site nos Estados Unidos. Como tenho uma amiga brasileira casada com um americano, falei com ela pedindo para ela traduzir o site pra mim porque eu iria tentar comprar o perfume pela internet. Minha amiga e a familia estavam com viagem marcada para os U.S.A para as festas de final de ano, assim que ela se propôs procurá-lo. Eu não liguei muito porque pensei, com tanta coisa para ver, com familiares para visitar, ela não vai nem se lembrar. Não tive nenhuma expectativa
Qual não foi minha surpresa quando ela me mandou um e-mail dizendo, achei teu perfume e no sábado ela o trouxe pra mim! Veio em casa!  Quanta gentileza! Muito obrigada amiga!!! Você é muito gentil, independente de me ter trazido o perfume. É que diante deste teu gesto, trouxe à público a admiração e o carinho que tenho por você.
Costumo ser leal a um perfume ficando com ele durante anos. Ele acaba se tornando minha marca. Mas o chato de comprar um perfume que não tem no Brasil é que depois para dar continuidade...
Quando acabar meu clandestine, vou em uma perfumaria e experimento um monte, preciso achar um que tenha aqui no Brasil, mas um perfume francês porque eles são magníficos. Quem sabe me decido por um, ou volto para o anaïs anaïs.
Ah! Sei lá, nem quero pensar nisto agora, deixa eu curtir meu clandestine.
Olha só a foto dele aí em baixo!


E você, gosta de perfume? Qual você usa? Me conta aí!
Conforme prometido vai meu peso de hoje, 77,900. Perdi 300 gramas. 
Conseguí caminhar uma hora  e meia. Estou quebrada!
bjs

6 comentários:

  1. Q bom que conseguiu seu perfume!! Imagino como tenha ficado feliz! Gde bjo

    Obs. Parabéns! 300 gramas já é alguma coisa, né?! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também amo perfume !!! Mas como é difícil encontrar um para chamar de seu. No momento estou usando um indicado em um blog, por causa da curiosidade fui atrás e amei. É da l'occitane, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  3. adoro perfumes mas esse nao conheço. obrigada pela força :)) vai ser desta...um beijao enorme para ti e obg pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amo perfumes, o melhor presente pra mim é perfume, mas não costumo me apegar, uso de todos os tipos, não tem nenhum em especial, agora por exemplo eu tenho vários pq ganhei de formatura, todo mundo sabe que adoro por isso me deram perfume...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!! Amo perfumes! SEmpre compro os meus no site da sacks e vale a pena voce dar uma olhada lá pode ser que tenha o seu preferido .Atualmente eu uso dois o Ange ou Demon e o Amarige todos dois da Givenchy e amooo os dois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já procurei meu perfume em um monte de sites mas não adianta só encontro ele na terra do tio Sam.
      bjs

      Excluir