segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

                       FELIZ ANO NOVO

Depois de tanto tempo sem vir aqui por pura falta de tempo, resolvi dar uma olhada no meu blog para ver se ele continuava no mesmo lugar rsrsrs e para minha surpresa vi que tinha tido um monte de visitas. Em consideração a estas pessoas resolvi me desculpar publicamente.
Quando fiz este blog o fiz movida pela minha paixão pela França e por ter conseguido fazer esta viagem  depois de muito sonhar.
Quis mostrar para as pessoas que com um pouco de planejamento ir para Paris é possível.
Mas depois de alguns post percebi a dificuldade que é manter um blog. Primeiro porque não viajo pra França sempre  e segundo a falta de tempo.
Continuo amando a França e planejanto voltar para lá o mais rápido possível.
Para o ano que vem está no meus planos de alguma forma continuar com este blog, provavelmente não só falando sobre a França mas sobre outros assuntos também. Afinal ninguém aguenta ficar falando somente sobre um tema né? Nem eu!!!
Desejo a todos voces um excelente Ano Novo! Agradecendo não somente aos que me visitaram mas também aos meus amigos que estiveram presentes na minha vida seja de maneira real ou virtual mas que contribuiram para que eu fosse mais feliz.
Espero continuar com voces.
Que venha 2012 nos trazendo muitas bençãos!

Um comentário: