quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

            NA VIRADA DE ANO, IR OU NÃO DE BRANCO! 

Dia 31 chegando, hora de: repensar o ano que termina, fazer a lista de desejos e conquistas para o ano que começa e também se preparar para a noite da virada.
Dando um passeio pelos blogs, vi que mais uma vez imperam os looks de roupas brancas, isto porque segundo a tradição, a roupa branca é indispensável nesta época como símbolo da paz, alegria e certeza de realizações.
Não que eu seja contra usar branco nesta data, mas como prenúncio de vida nova!! Utopia!
Sou  livre para usar o branco na hora que eu quiser, até na festa da virada de ano. Mas não com a idéia de que se eu não usá-la, terei azar no resto do ano.
Minha fé não está pautada em cor de roupa mas em Deus.
Gosto de outras cores. Ultimamente tenho dado um novo colorido no meu guarda roupa e usar esta ou aquela cor, não vai trazer paz se meu coração estiver cheio de mágoa, rancor, ódio. Posso usar o branco mas se eu não fizer por onde, não conseguirei  realizar nada o ano inteiro.
Se eu for em um lugar onde deve-se ir de branco, eu vou, porque pediram, ou porque é bonito,ou... senão, vou de amarelo, verde, vermelho e feliz da vida!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário