segunda-feira, 4 de julho de 2011

MEIA NOITE EM PARIS

Genteeee como o tempo passa rápido, não?! Ele voa! Quanto tempo que não posto nada!
Tenho estado  super atarefada  com trabalhos e mais trabalhos da faculdade, trabalho na escola... Não tenho tido um minuto mas agora que estou de férias, pelos menos da faculdade tive tempo de  assistir um filme de Wood Allen, cuja história se passa  adivinhem onde ?Em Paris claro! O nome do filme é Meia noite em Paris. Que dez !  Tem até umas cenas que se passam em Giverny, onde está localizado o jardim de Monet ! Estive lá fazendo uma visita e no próximo post vou falar como chegar até lá.
Para os amantes da lingua francesa, ver ou rever as ruas de Paris, os pontos turisticos, como faz bem...aquece o coração! Trata-se de  uma comédia romântica sobre um homem (Owen Wilson, o mesmo ator que fez o papel principal  de Marley e Eu) que se transporta para o passado quando o relógio bate a meia noite em Paris.
Saí do filme, contente por ter ido ver um filme que me fez rir, sonhar e ainda tirei dele uma lição mas isto não conto agora porque senão teria que contar mais do filme.
Se quiser é só clicar abaixo para dar uma conferida no trailler.
Se voce for, me escreva dando tua opinião. Prometo vir contar mais sobre Paris.





Nenhum comentário:

Postar um comentário