sábado, 12 de fevereiro de 2011

VAMOS AS COMPRAS ?

Assim que chegamos em Paris, minha filha e eu ela quis ir as compras.
Nos hospedamos em um hotel bem pequenininho na região do l' Opéra perto do Saint Lazare , uma das estações mais movimentadas de Paris.
O bom de ter ficado nesta região, é que se trata de uma  região onde estão muitas lojas de departamentos bem conhecidas como a H&M que não tem no Brasil, C&A, Zara, as famosas Printemps e  galerie Lafayette, entre muitas outras lojas simpáticas.
Outra vantagem  é poder ir à pé para vários pontos turisticos  e o onibus turistico (falarei dele depois) faz ponto bem em frente do L' Opéra. Podíamos voltar para o hotel à pé.
No mês de julho é o mês de liquidação e os preços despencam mesmo !!! Minha filha comprou uma jaqueta de couro por 15 euros, menos de 40,00 reais, ela não compraria jamais uma jaqueta com este preço aqui no Brasil. Vale a pena economizar para comprar por lá nesta época.
As galeries Lafayette e Printemps, que estão uma ao lado da outra, são muito bonitas e eu sonhava ardentemente visitá-las um dia,  não deu para comprar nada porque são muito caras, mesmo estando em liquidação. Assim que, entrei, admirei e saí para tirar foto para guardar para posteridade rsrsrsr.
Mesmo assim valeu à pena ter ido porque estas lojas fazem parte dos pontos turisticos de Paris.

2 comentários:

  1. Oi Sandra.

    Em tempo de liquidação fica quase impossível resistir a uma comprinha.
    Ótima aquisição a jaqueta da sua filha.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. San mas que legal este blog!Menina que vontade de ir para Paris,Voce faz isto parecer fácil, possível.Voce tem razão,eu sempre achei que esta é uma viagem para gente rica.Mas é só se programar né?
    Gente tou sonhando...

    ResponderExcluir