segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


                              PERSONALIZE SUA MALA



 
 Não estava nos meus planos falar de malas agora mas como estamos perto das férias de final de ano achei oportuno dar algumas dicas principalmente para quem viaja para o exterior
Quando fui comprar minha mala me disseram não compre preta para facilitar na hora de pega-lá na esteira. Comprei vermelha achando que seria mais fácil localizá-la. Me enganei. Muita gente deve ter pensado o mesmo que eu e fiquei cansada de tanto pegar mala errada e ter que colocar de volta na esteira. Foi então que pensei porque não personalizá-las ? Voce pode estar pensando é só colocar uma fita bem amarrada. Eu fiz isto na primeira vez que fui para a França. Quando cheguei lá, para minha surpresa a fita tinha desaparecido.
Tentei pintar minha mala vermelha e a preta que ganhei. Foi um fiasco decididamente não tenho veia artistica. Foi aí que procurando na internet achei esta mala linda !! Fica como sugestão. Mais detalhes só visitando o blog.
Da próxima vez estarei falando principalmente sobre, peso limite e alguns itens que é proibido levar na bagagem de mão em viagens internacionais. Até lá.

4 comentários:

  1. Que boa ideia! Realmente pra quem nunca viaja, como eu, nunca chegaria a pensar nesses detalhes que são importantes! Essa dica de decorar a própria mala é ótima tanto por uma necessidade de viagem como pra cultivar a própria criatividade, né?! Curti é algo que você pode se divertir e pode dar a desculpa que foi necessário! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra.
    Primeiro agradeço pela visita no blog e comentário, adoro receber visitas.
    segundo...partilhamos o mesmo sonho :Paris...Paris...Paris...
    gostei de suas postagens, interessantes e úteis...te seguirei agora mais de perto...
    Bjão
    mari

    ResponderExcluir
  3. Tia!
    Adorei essa idéia de personalizar a mimha mala muito interessante e é uma idéia muito boa.
    Obrigada pela dica.
    bjs Carol : )

    ResponderExcluir