terça-feira, 15 de janeiro de 2013



Quando começou o ano, olhei para meu blog e tive vontade de apagar tudo e recomeçar mas não o fiz porque pensei, tudo que escrevi vitórias e derrotas,  faz parte da minha história.
Mas lendo o blog de uma das queridas, ela teve a mesma idéia que eu tive e apagou todos os posts e pensei porque não?
No meu caso não todos mas alguns, dar uma repaginada...
No ano passado tive muitos altos e baixos na dieta, foi um tal de engorda e emagrece, sobe e desce! Fotos com antes e depois que não condizem mais com a realidade. 
Aos poucos, vou podando um pouco aqui, outro acolá. 
Já imaginou se na vida pudessemos fazer assim também? deletar completamente o que não nos serve mais, apagar as palavras como se elas nunca tivessem sidos ditas? Fazer tudo de novo e diferente? Recomeçar! Que delícia não seria? Nem sempre é possível! Mas o blog me permite fazer esta brincadeira,
me fazer sentir poderosa.

Ah! Fui em uma clinica de estética onde fazem o tratamento a base de enzimas. É a clinica de uma moça que vai na minha igreja. Amei! Ela me explicou todo o procedimento com uma clareza, disse para eu pensar e depois se quiser, voltar. Agora sim gostei! Me deixou livre para escolher! E o preço é mais em conta.
Preciso só achar um médico que trabalhe com a garnicia.
beijos e ótima semana. 

3 comentários:

  1. Oi Sandra !!! Sabe que eu tbm estive olhando em meu blog e vi tantos altos e baixos, parece até que me olhei no espelho rsrsrs, tbm já tive vontade de apagar tudo e mudar até o titulo rsrs, bom mais enfim isso me serviu pra prestar mais atenção em mim, mas lá no fundo mesmo eu penso em mudar de assunto no meu blog sabe, até pq muita coisa já mudou, e Graças a Deus rs, quero falar de coisas boas, de dieta e tratar de emagrecer pois parei a dieta nas ferias das crianças e meu peso estacionou, durmo até tarde e nada de caminhada, tá na hora de repaginar minha vida!!! Um grande beijo e obrigada por sempre me deixar uma palavra amiga !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra ! Vc não pode simplesmente pedir a Garnícia numa farmácia de manipulação? é um produto natural, eu mesma já tomei chá de garnícia ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra.
    Eu também tive muitos altos e baixos no ano passado mas como não escrevi muito não há nada para apagar.
    Seria bom mesmo se pudéssemos apagar certas coisas da lembrança.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir