segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oi lindinhos e lindinhas, Espero que estejam bem e que passaram um ótimo final de semana!
Para os que estão firmes na RA, nem vou perguntar se jacaram no final de semana porque depois vou conferir pessoalmente o que você andam aprontando. E eu? Andei mei relaxada mas  na sexta tive tempo de fazer alguma visitas e fiquei bem animada com o que li. As meninas continuam com tudo, ponto para elas. Não desistem!!! 
Como estou totalmente sem tempo, decidi ir e voltar da escola caminhando! Estou cansada de ficar no transito, estressada, com medo de chegar atrasada. A pé, levo por volta de 35 minutos na ida e 35 minutos na volta. Estou amando. Não sei até quando vai durar esta euforia... Tenho feito isto três vezes por semana, dias que entro mais cedo e o transito está péssimo.
Mudando um pouco de assunto, estou ensinando francês para meus dois filhos. Vendo que a irmã aprendeu com o objetivo de ir para a França e deu certo, eles me pediram para ensiná-los também. O que não queriam antes.  Está uma delícia! Eles não tem planos de irem, mas estão querendo aprender. Nunca se sabe! A vida nos dá faz cada surpresa! 
Para preparar a aula deles acabo aprendendo mais o que para mim é um imenso prazer. Gosto da lingua francesa e não me canso de aprendê-la.
Precisaria que o dia tivesse no mínimo 28 horas, dormindo só 4, para fazer tudo que gostaria.
Agora, vou passar roupas, uma pilha... Pois é minha vida não é só Paris. rsrsrsrs
Mais tarde vou visitar vocês,
 bjs


2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Menina, pelo que vejo tens já desafios que cheguem! Nossa! São muitas tarefas e agora as aulas com os filhotes, que delícia.
    Sabe, quando eu ia e voltava pro trabalho a pé era muito bom, me sentia bem. Esse negócio de depender do trânsito me deixa super irritada. E quando o autocarro atrasa? Fico nervosa demais. Detesto!
    E além do mais, caminhar já dá uma ajudinha no nosso objetivo.

    Que a semana te corra lindamente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ola to na correria mas sempre lembrando de vc eu parei de jacar graças a deus beijão keila .

    ResponderExcluir