sexta-feira, 19 de outubro de 2012

                            HORA DA VERDADE


É duro ter que admitir, dói na alma mas engordei!!! Depois de ter chegado por volta dos 77, kgs, voltei para os... nem quero escrever, é só ver a foto.
Conclusão, Dukan é bom por um pequeno período. Até funciona mas tem que ter alto controle para quando sair da fase de comer só proteínas, fase esta que não dá fome, não cair matando nos doces e carboidratos. E foi o que fiz,  não só caí matando, deitei e rolei, enfiei o pé e demais membros na jaca!
Um horror!! Tenho disfarçado todo este dias mas depois de ler os blogues tive que encarar a verdade de frente!
E agora? Vou voltar rapidinho para RA para não engordar mais ainda. 
Pelo menos não recomeçarei do zero porque tinha 85,250 kgs quando começei a fazer Dukan assim que para a moral não ficar tão pra baixo, vou partir do principio que já perdi 1,150 kgs
Vou contar   pontos do VP, que  é uma reeducação alimentar, se come de tudo um pouco, até doces. Tenho direito a 24 pontos.
Umas já sabem o que quer dizer "comer 24 pontos",  outras, não fazem nem idéia. Prepararei um post para segunda explicando esta dinâmica.
E a luta continua companheiras. 
Ai gente, socorro, quero emagrecer!!! vocês me ajudam????
bjs e ótimo final de semana

10 comentários:

  1. a Dukan só serve para quem não liga para carbos. O ideal mesmo é reeducação alimentar . É mais devagar, mas não reengorda.
    Bora que eu te ajudo e vc me ajuda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, vc tb sabe que carb. faz mal e caiu matando??? Nãaaaao pode! Lembre-se que emagrecer é para os fortes pq as tentações junto com a vontade de comer é fogo...me desculpe se estou pegando pesado com vc mas tenho que puxar sua orelha menina, se entregue mais a R.A e pare de comer o que não deve.
    Tem que levar á sério seu emagrecimento, hj vivo na dieta ja não sei viver sem...quando como algo diferente fico cheia...pesada tudo isso pq ja me acostumei com muita água, chás, frutas, verduras, produtos light enfim....é uma longa caminhada.
    Mas não se preocupe estamos juntas nessa jornada, faça diferente amiga apartir de amanhã e daqui uma semana vc nos contara que seu peso ja esta baixando...promete?Vou te cobrar viu?!
    Estamos com voce amore...conte comigo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Paciência Sandra, eu também engordei pra caramba. Agora a gente corre atrás novamente.
    Quanto as suas perguntinhas: Nós fizemos um passeio de gondola contratado pelo hotel, o que eles chamam de "gondolata", são várias gôndolas que saem juntas e em uma delas vai um cantor e um músico - que foram na minha, uhuuuu - nós pagamos 70 euros, sendo 35 por pessoa. Mas os passeios particulares vão de R$ 50 a 300 euros por pessoa. Mas ir a Veneza e não andar de Gondola, é como ir para Roma e não ver o Coliseu.
    Eu amei Veneza, além das gondolas tem os vaporetos, que te transportam e são muito gostosos, tem a Praça de São Marcos que é lindíssima e cheia de lojinhas e restaurantes que tem música ao vivo. Tinha um restaurante que tinha um mini orquestra no frente - um luxo!
    As vielas, as pontes por onde passam as gôndolas, as pessoas, é tudo muito, muito lindo!
    Sou suspeita, fiquei estasiada com tanta beleza.

    ResponderExcluir
  4. ta igual a mim sandra!perco peso,fico feliz como um pouco a mais e recupero tudo outra vez...mas não desiste não!to aki para oque precisar.beijo e bom fds*

    ResponderExcluir
  5. estamos precisando traçar planos né amiga .vc é corajosa nen tenho coragem de postar meu peso atual
    socooooooorrrrrroooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, magrelete, é por essas e outras que eu não troco a RA por nenhuma dieta... percebi que não vale a pena. A gente consegue um resultado e perde logo. Já a RA, é mais lenta sim, mas é para sempre!

    Excelente final de semana pra você. Fé em Deus e pé na taba!

    Beijinho,

    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, eu gosto dos VP, foi aí que comecei a me reeducar, porque me dava um parâmetro.
    Sua filha foi pra França, certo? Espero que ela esteja muito feliz!
    Olha, a música, vc coloca a partir do post, clica lá em cima no ícone adicionar vídeo e busca pelo nome no youtube. É simples. Se for arquivo do computador, faz a busca também a partir do próprio post. Explicar assim é chato e eu sou péssima, mas espero ter ajudado. Tem um ícone na hora de escrever o post no blogger e ele nos direciona.

    Quanto ao peso, eu acho que quando fazemos essa redução de carboidratos, temos que ter muito cuidado na hora de voltar a comê-los. Senão o peso volta rapidinho. Engraçado, emagrecer é lento, mas engordar é num piscar de olhos.
    Mas tudo bem, não podemos é desistir. Começa com os VP, pois assim terás uma boa orientação, até com relação a quantidades. Escolha frutas de baixo IG, como pêssego, por exemplo. Vai funcionar!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Sandra eu vou esperar teu post para saber mais sobre e olha eu tb vejo que a ra é o melhor caminho...bjs Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!! Quanto tempo, estava com saudades..e sua filha como está? Já viajou..?
    Amiga para de fazer essas dietas que só tem efeito a curto prazo, o efeito sanfona pode prejudicar nossa saúde, o que tem fazer é RA e colocar que é para toda a vida..não tem jeito. Essa semana, segunda e quarta(meus posts ficam prontos semanalmente)falo sobre esses 2 assuntos,se puder, passa e dê uma lida. Bjs. E se cuida. Sandra

    ResponderExcluir