sexta-feira, 12 de outubro de 2012


 Oiiiii genteeeee!!!
Eu aqui depois de tanto tempo. 
Um frio aqui em São Paulo. Só encontrei tempo de escrever porque hoje é feriado. Segunda feira também não trabalho porque é dia do funcionário público.
Assim que tendo um tempinho a mais vim aqui dar um oi bem grande porque morro de saudades de estar aqui e visitar vocês.
Confesso que aliada a falta de tempo, estou bem desanimada de postar. Primeiro fiz o blog para falar da França e não viajo para França todo mês  (infelizmente)e a dieta, desde que minha filha partiu, perdi a estribeira, descambei, estou comendo feito uma louca como se fosse a última coisa que farei na vida.
Minha amiga disse que estou ansiosa com a mudança. E estou! Não é só a ausencia da minha filha mas, mudou minha rotina. A Nati me ajudava muito e agora, vejo o serviço de casa se acumulando. Os meninos me ajudam mas não é a mesma coisa, meninas tem o instinto maternal, de dona de casa pelo menos a maioria, e a Nati tem! Assim que imaginem. Com a poeira acumulando, tendo que fazer uma pilha de trabalho pra faculdade, estudar para prova... Só Jesus!
Sabem que uma coisa alegrou meu coração, hoje, quando entrei no meu blog, fui dar uma olhada na estatistica e para minha surpresa, mesmo não vindo aqui, ele está sendo visitado.
Peço desculpas, para você que vem me visitar, esperando encontrar novidades... Farei o possível para estar mais por aqui.
Depois vou sair visitando todo mundo para saber das novidades
Desejo para todos um ótimo final de semana.
bjs no coração

6 comentários:

  1. Desanima não amiga,a vida tem dessas coisas...sei como se sente tb tenho uma filha que me ajuda muito em casa e quando ela vai passar uns dias na casa da tia morro de saudades e faz falta a ajuda que ela me dá.
    Com tempo vc se acostuma e tudo se encaixa, mas faça sua R.A direitinho e cuidado com os doces e frituras, pão tb é muito cruel com nossa dieta.
    Não suma, venha nos visitar no final de semana quando poder ok?
    Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Estimada, Sandra.
    A vida, é um tecer de desafios. A cruz, jamais foi maior que podes carregar. A sua filha, está " in France", é um privilégio, passe a olhar assim. Quantos meninos ou meninas, desejam esse intercâmbio,e, não os teem? Observe, o lado bom,que a ansiedade passa. Essas coisas acontecem conosco, que temos filhos,escrevo isso com autonomia, de quem tem uma que saiu de casa aos 18 anos, para ir ao Estado do Pará, prestar serviços à Vale do Rio Doce. Não é fácil. Mas, não transforme isso no fim, em um peso, em um lenho. Venha ao meu blogue, e, observe o que se passa " na outra margem do río". De repente, possa ser que a retrate ou retrate-se. Todavia, estou aqui, para lhe desejar um fim de semana Harmonioso, agradavel, alegre e único. Paz, força, saude e controle emocional. Viver, é uma dádiva de Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida,passei rapidinho, estou em Roma, na última hora optamos pela itália, pois Paris o amor já conhecia. Qdo voltar com mais tempo te conto tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi sandra querida,eu tbm sou assim,com mudanças de rotina,saudades,e ansiedade,acabo descontando tudo na comida.mas logo essa fase passa e vc consegue se manter na linha.sei que não é facil ter que fazer tudo sozinha,mas vai aos poucos.o importante é que ela esta bem lá,e realizando um sonho(acho eu).tudo de bom no seu fds tbm.e não me abandone mais,de noticias de vez em qndo...beijo***

    ResponderExcluir
  5. ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
    Bom dia!!!
    Que esse domingo traga só alegrias
    pra vc, com essa bela postagem
    Elogiando e agradecendo sempre a
    sua presença, deixo um abraço
    Bjussss
    Rita!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  6. Querida minha cidade é Araraquara
    interior e São Paulo bjãooooo

    ResponderExcluir