domingo, 23 de setembro de 2012


Queridos aqui estou depois de tanto tempo! Venho trazer as novidades!
Minha filha partiu para França, mas precisamente para Paris, na sexta à noite. 
Na semana passada mal tive tempo de respirar de tanta coisa que tivemos que fazer. 
No final de semana passado, ela teve tantas despedidas. Não parei um só minuto!!! Foi piquinique no Ibirapuera com os amigos dela, domingo churrasco com a familia, noite do pijama com as amigas e jovens entrando e saindo em casa o tempo todo! 
Na sexta, dia da partida da Nati, meu marido saiu para levar minha filha na cabelereira para fazer escova e o carro começou a fazer um barulho estranho. Conclusão: ele quebrou!!! Uma hora antes de sairmos! Fiquei em pânico!!! Ligando pra todo mundo. Mas graças a Deus por duas coisas, meu irmão se prôpos à levar-nos e como carro quebrou em casa, tivemos tempo de ir  atrás de outro carro. Já pensou se este carro quebra no meio do caminho?! Até acionar seguro, conseguir o carro que o seguro cede... Sem contar que levamos 4 horas para chegarmos no aeroporto de Guarulhos! Um trajeto que normalmente se faz em uma hora. O transito estava travado!!!
Apesar de todos os transtornos ela  está em Paris, já conversei com ela duas vezes. Estou morrendo de saudades e sei que este começo não será fácil para nós duas mas com o tempo nos acostumamos. Combinamos de nos falarmos todos os dias, seja por skype, e-mail, telefone. Para amenizar um pouco a dor da separação.
No mais, continuo muito ocupada com as provas e trabalhos de final de curso.
Estou diminuindo aos poucos o que estou comendo e tentando caminhar pelo menos duas vezes por semana, quando dá caminho três. Sei que e pouco mas é o que posso fazer no momento.
Não tenho tempo de postar mas sempre que puder, dou uma passadinha por aqui e no blogue de vocês.
Beijos para todos


 

9 comentários:

  1. Parabéns para a filhota.. eu no seu lugar não estaria cabendo em mim de tanto orgulho..rs.. e viva a net que "diminui" a distancia..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. aos poucos vc retoma a rotina e consegue se manter firme,ja que acabou o stress da viagem,que bom que deu tudo certo,e espero que continue dando...bjo e boa semana pra nós!

    ResponderExcluir
  3. E de curiosa fui ver os blogs favoritos da Nat e acabo conhecendo o blog da famosa mamãe!!!

    Prazer d. Sandra! Conheci a Nat quando ela foi buscar o passaporte semana passada! Embarco somente em janeiro para Gex na divisa com Genebra pra ser mais uma au pair brasileira!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, aqui é o filho da Gi, e ela perdeu o seu numero de telefone e queria saber se você poderia ligar pra ela, ou deixe o seu numero no meu e-mail (cleiton.tomm@hotmail.com), que eu mesmo passo pra ela. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, meu peso está nos 80, pois engordei um pouquinho depois das férias e não está fácil voltar para casinha dos 70.
    Fiquei feliz em ter noticias suas. Acostumar com as mudanças na vida da gente não é fácil, mas tenho certeza q vai se ótimo para sua filha essa oportunidade. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Adorei o chapéu. Gosto demais de chapéus, a minha mãe, fazia muitos para nós quando éramos menino. Estamos sempre gratos, com a sua visita ao www.josemariacosta.com Abraços abrasileirados

    ResponderExcluir
  7. Desejo boa sorte para sua filhota.

    ResponderExcluir
  8. (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
    Sandrinha td bem?
    Saudades de vc abraços com carinho
    Rita!!!
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

    ResponderExcluir
  9. Que sua filha seja muito feliz por lá e vc consiga suportar a saudade , imagino o quanto deve ser dolorida a dor mas ela foi feliz não é e vc tb fica feliz por ela , somos mães e sabemos o quanto ver um filho feliz nos faz mais feliz ainda, boa sorte bjs dani

    ResponderExcluir