segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Bom dia!
Como foram de final de semana? O meu findi não foi muito repousante porque decidi arrumar o jardim e deu mais trabalho do que imaginei e ainda nem terminei! Fiquei com meu corpo todo dolorido!
Esta gracinha que esta aí encima é  a filhota da Raquel que foi a vencedora do smartbag. Ela recebeu só agora e teve a gentileza de me mandar a foto. Obrigada RAQUEL
O prêmio era só a smartbag mas como a centésima seguidora que  deveria ter levado a carterinha não pode me dar o endereço por motivos particulares, mandei para Raquel.
Hoje bem cedinho visitando os blogues vi um post muito interessante que fala que gordura em excesso dá dor no corpo. Desde que dei uma engordada, tenho sentido umas dorzinhas... Não estou gostando nadica de nada. Tenho que reagir! Além das dores, o obeso fica mais propenso a inflamações... Eu heim!
Se quiserem ver o resto do post é só clicarAQUI
Amanhã minha filha tem uma entrevista na Aliança Francesa para testar o nível de francês dela! Estou tranquila, ela se vira muito bem! Ela que está um pouco ansiosa mas também por conta desta mudança que está prestes a acontecer na vida dela. Torçam por ela!
Bom, desejo a todos uma ótima semana
bjs

 
 

5 comentários:

  1. Sandra você é uma querida!
    Li a resposta do seu e-mail e vim agradecer as dicas, depois te conto as novidades...
    Estou torcendo por sua filha, vai ser muito bom profissionalmente e culturalmente essa experiência para ela - vai dar tudo certíssimo!
    Boa semana querida, bjs

    ResponderExcluir
  2. aaah,eu não sabia da carteirinha,achei que fosse conjunto com a bolsa,heheheh,obrigada mais uma vez,adorei o presente.bjo* e tenho certeza que vai dar tudo certo com sua filha.boa semana :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra..a blogueira ganhou presente e de quebra uma coisa fofa dessa no seu blog..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. é lindeza... qdo eu tinha os 33kg a mais eu vivia travando a coluna.. dor no joelho e tals... agora melhorou tudo.. a saúde ta tinindo..rs.. bjokas e torcendo por sua filhota.. eu no lugar dela estaria roendo os móveis de tanta ansiedade..rs.

    ResponderExcluir
  5. Sandrinha querida espero que esteja bem
    agradeço seu carinho pelas visitas, parabéns a
    ganhadora, deixo um abraço de bom feriado
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir