quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um grande bom dia para todos vocês, vim aqui para dar noticias.
Espero que voces estejam todos bem mas, logo vou saber porque vou dar "espiada" no blog de vocês assim que puder.
Vamos lá: Fiquei um tempo sem net porque estavam só me cobrando mas a conexão nada! Quando mais eu precisava, ficava dias sem funcionar e ficava aquele empurra, empurra. Ninguém resolvia. Agora, coloquei o wi-fi. Está uma beleza mas o problema é que só funciona na minha casa o que reduz minhas possibilidades de entrar na internet  70% pois quando estou em casa, quero dar atenção para meus filhos...
E por falar em filhos, minha filhota continua fazendo a documentação para ir estudar na França, na semana que vem ela tem uma entrevista para avaliarem o nível de francês dela.
É muito papel!!! Muita burocracia mas, não me importo pois assim ela vai com toda segurança.
Imaginem vocês que ela nunca quis cozinhar. Só faz arroz, frita bife, hamburguer. Agora, quer aprender a fazer mais coisas, leia-se tudo, a fofa tem medo de ficar com vontada de comer comida caseira. No pouco tempo que fico em casa, vamos para cozinha, pode? Está aprendendo a cozinhar à toque de caixa!!!
Tenho aproveitado o mais que posso para mimá-la um pouco porque pelo que tudo a coisa vai dar e daqui a pouco minha linda está alçando vôo ( que aperto no coração).
RA? Andei bem desanimada mas quando subi na balança, tratei de me animar, estou devagar, sem pressa.
Meninas, penso sempre em vocês. tenho saudades do meu cantinho. Virei sempre que puder.
bjs no coração de todas.


5 comentários:

  1. Estimada, Sandra
    Eu sei o que é os filhos afastarem-se. Tenho uma presta serviços em uma Multinacional, teve que afastar-se um pouco de casa. Ainda bem, que com o advento do feicibuqui, as teclas, nos deixam mais próximo. Estou lhe esperando0, lá no meu blogue
    Força, Sorte e Felicidades

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou Sandra!tbm ando precisando entrar nos eixos,mas não é facil,qnto a sua filha,tomara que de tudo certo,sentir saudade é normal,sinto muita falta da minha mãe tbm,ela viaja hj e ja to meio jururu...a encomenda não chegou ainda(muito,muito ansiosa!!!).assim que chegar eu te aviso e tiro a foto p/ por no blog.bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Que demora!! Eu postei no dia 21. Vamos esperar mais um pouco. Se não chegar, vou no correio reclamar. ainda bem que guardei o comprovante.
      ânimo garota!

      Excluir
  3. Estava com saudades Sandra, me manda seu e-mail, quero te fazer uma pergunta "privativa". Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, acho q esse é o momento de ensiná-la a cozinhar. De td modo, aproveite bastante a companhia dela, mas com certeza vai dar td certo.

    Beijão!

    ResponderExcluir