sábado, 4 de agosto de 2012


 Oi meus amigos! 
Passei para desejar para todos um ótimo final de semana!

7 comentários:

  1. Oi, amiga, muito obrigada pelo seu comentario, eu adorei! Vc tem razao qdo fala q eu nao tenho q ficar me rebaixando tbm p saber das coisas.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Sandra ...querida...um ótimo fim de semana pra vc!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma ótima semana querida...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  5. espero que seu fim de semana tenha sido ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Que este mes de Agosto, seja agradavel, Sandra.
    Te aguardo, lá no meu blogue
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Estimada, Sandra.
    Antes de tudo, quero escrever do meu contentamento, por voce ter comentado no meu blogue. Certamente aquele espaço, nunca mais será o mesmo. Hum... as pessoas até sentem falta, quando voce não escreve ali. A mim, sabes que sou eternamente grato, a ti, pela visita.
    Agora, vamos lá falar do rio. Vejamos se lembro-me ainda das aulas de geografia da Oitava série, confesso que faz tempo. Eu nasci no Estado Maranhão. Esse estado possui o principal rio, que leva o nome de MEARIM. Ele atravessa quase todo o estado, e desemboca na Baia de São Marcos, em SLuiz, que é uma ilha, e é a Capital do estado do Maranhão. Na cidade em que nasci ( Arari), ele passa com 180 metros de largura, antes passava com menos.Mas devido o processo de erosão aumentou. Na minha cidade, ele passa em forma Y, e isso dividiu a cidade em 03 partes. É na minha cidade que a Rede Globo, vai cobrir o fenomeno Pororoca, esta no calendário Internacional dos esportes. É um rio permanente, caudaloso, e sustenta com os seus componestes, familias e familias, de Arariense. Por muitos tempo nas decadas de 50, 60 e 70, foi o elo de ligação entre Sluiz, e o interior do Estado do Maranhão. transportando por ali, toda a economia do Estado. Um abraço, e volte sempre ao meu blogue.
    Estamos eternamente gratos lá, com os seus comentários
    Felicidades

    ResponderExcluir