quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bom dia!! Ontem depois de dias e dias de chuva, tivemos uma trégua, um solzinho bem fraco fez sua aparição. Não tive dúvidas, parei tudo e fui aproveitar o máximo, fiz caminhada, a primeira da semana, sai um pouco e à noite fui jantar em um restaurante japonês a convite de minha amiga, como presente de aniversário. Falei pra ela que foi presente de grego porque comi pra valer. Êta trem bom kkkkk
Hoje, finjo que nada aconteceu, voltei rapidinho para minha RA que aliás para compensar tamanho deslize, estou só na proteína!
Gostaria de falar sobre um comércio popular  que a tempos queria conhecer pois, apesar de ser de São Paulo, nunca havia ido, na rua José Paulino, que é uma rua que tem lojas com preços bem populares.
Fomos minha filha e eu comprar leggins para nós. Na  nossa busca, muitas coisas me chamaram muito a atenção: o colorido das roupas de inverno, o veludo que está muito em alta, a liquidação de inverno que já começou, as roupas de verão que já aparecem em algumas vitrines  e os preços super em conta!
Foi-se o tempo em que inverno era sinônimo de roupa, marron, preta, cinza ou pastel. Vi muito roxo, cor de abóbora, azul royal. Parece exagero mas, não é. Pode até chocar as mais tradicionais mas para quem é aberto à novidades, vai se esbaldar neste show de cores.
Confesso que tenho uma certa dificuldade em aderir à esta moda multicor. Não por ser uma pessoa fechada mas é que vamos combinar? Precisa ter dinheiro (o que eu não tenho) para manter o estilo colorido e ir combinando as peças.
Não resisti e comprei uma blusa cor royal e uma preta,  e o leggin que por lá tem que nem mato.

Assim que puder, vou acrescentar algumas peças com mais cor no meu guarda roupa, pois depois que cheguei da José Paulino, reparei que  tenho basicamente, marron, preto, cinza, branco. Achei meio sem graça...
E vocês, gostam de roupas coloridas?
Tirei (leia-se minha filha) tirou algumas fotinhos para mostrar para vocês.
Em um outro post eu mostro o que eu comprei e as roupas de verão para vocês terem uma prévia tá?
Vamos as fotos:
Achei um show este look do meio, calça vermelha com blusa de babado branca e cardigã azul
cores, cores, cores

Mais cores
Azul royal está em alta

Comprei esta blusa
Queria comprar esta também mas estava sem dinheiro

Casaco de pele, cada um mais lindo que o outro
Muiiita jaqueta de couro de todas as cores 

Gostaram? Eu amei!
Meninas e meninos, estou tentando entender como funciona o sorteio pela internet para fazer o meu. Com tal recurso a nossa disposição não queria fazer sorteio de papelzinho rsrsrsrs
Mais tarde passo visitando todo mundo tá? 
bjs





 


10 comentários:

  1. lindas as roupas,eu tbm só tenho cores basicas,quem sabe qndo eu perder mais peso arrisco no colorido...boa quinta pra ti.bjo*

    ResponderExcluir
  2. Lindissímas as roupas. Belo gosto o seu, Sandra. Parabens, mesmo

    ResponderExcluir
  3. Queria todos esses casacos .. lindos, lindos, lindos !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de uma peça colorida, porém o resto das peças tem que ser básicas para destacar a peça...essses coloridos todos não é meu estilo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Engano seu, eu passava no seu outro blog sim e acredito que cheguei a comentar tbm!! =)

    Adorei os casacos, lindos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Sandra ameias fotos ...a blusinha que comprou é show...nossa ess inverno tá colorido mesmo...adoro roxo, verde...vinho...azul nunca fui fã mais comprei uma blusinha na ultima estação e gostei...esse conjunto da camisa branca com cardigã azul amei...não sei se usaria a calça vermelha...mais amei..

    ResponderExcluir
  7. Gostei da blusa branca com cardigã azul! A calça vermelha ficou bem, mas não uso calças coloridas. Também preciso aprender a usar e comprar coisas para variar. Isso exige que tenhamos mais peças, mas fica muito bonito!
    Eu ainda sou adepta dos tons mais neutros com algum toque de cor. Gosto do inverno porque colocamos um cachecol diferente, um casaco e pronto. Fica bem e bonito!

    É isso aí, isso serve para nos ajudar, afinal, com um corpo melhor podemos voar mais alto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Não. não é meu foco mesmo.
    Estou ótima e feliz do jeitinho q estou ")
    Obrigada pela visita, volte sempre.!

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  9. São lindas as roupas, mas eu costumo usar mais tom sobre tom não sei se tenho coragem de usar tantos tons. Ótimo Findi!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei demais esse inverno colorido! Deixa o clima de inverno que normalmente é pesado e ''triste'', mais alegre!

    ResponderExcluir