sábado, 21 de julho de 2012


Bom dia de sol aqui de São Paulo!

Aproveitando o sol e meus últimos dias de férias, (segunda volto para o trabalho), não tive tempo de vir aqui...
Ontem a noite, resolvi dar uma atualizada no meu blog. Algumas que sigo e nem me dão bola, exclui, outras que não escrevem faz mais de um mês e não falam o porquê, também exclui. Vi blog por blog, uns já tinham  até fechado. Acrescentei outras, que sigo e por descuido não tinha colocado na coluna ao lado com o link. Enfim...
Quando resolvo mexer no meu blog, tudo pode acontecer. Até eu estava me seguindo rsrsrs tirei e vi que ficou 99 de novo aí meu filho ficou com dozinha e passou a me seguir e voltou os 100. Até queria um presente. Malandrinho...
Gente vocês viram o selinho lá encima é de um sorteio no blog GOSTO DISTO Corram lá para ver. Já garanti minha inscrição!
E por falar em sorteio, amanhã, prometo, vou me sentar com minha filha e tentar entender o mecanismo do sorteio on line. O que para muitos parece fácil, para mim é uma incógnita. Se não conseguir, vai no papelzinho mesmo.
Sexta feira, me pesei e, uma agradável surpresa. Depois de uma semana no platô, meu organismo deu uma reagida. Emagreci 300 gramas, estou com 79.400! Uhuuuu!! Para algumas pode parecer pouco, eu mesma já perdi mais que isto em uma semana mas quando se vem de uns dias de platô,  cada grama é motivo de comemoração!
Agradeço algumas meninas que me aconselharam a diminuir o carbo.
Já estava comendo bem pouco carbo, agora, quase nada. Mas é disto que eu estava precisando de quase nada.
Estou intercalando um dia de pouquiissiomo carbo com outro de só proteínas e caminhando três vezes pos semana!
Voltando ao trabalho, meus dias serão mais organizados e espero perder mais um pouquinho nesta semana.


Antes estava comendo esta quantidade de carboidratos

Agora a quantidade é esta. Diminui um pouco os legumes também!  
Por hoje é só! 
Um ótimo domingo para vocês!


12 comentários:

  1. Oi Sandra , vim correndo falar aqui deposi que escrevi lá no meu blog pode incluir o presentinho tá e de novo te peço desculpas mas tu vai entender assim espero...bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Sou sua seguidora nº 103 =D eeeeeeeeeeee!!!
    Já estou participando do sorteio da Betty, amei os presentes!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. sandra sua querida!fiquei muito contente em ver meu blog ali do ladinho...=)
    tenho que fazer igual a vc,uma faxina geral no meu blog e colocar o seu tbm,para quem não te conheçe.quem sabe um dia eu tbm tenha muitos seguidores...to ansiosa pelo sorteio!!!rsrsrs,qntao ao peso,parabéns,de pouquinho em poquinho a gente chega la,mal posso esperar pra chegar na casinha dos 70.bjo*bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Fazer essa limpeza no blog é uma ótima ideia para sabermos mesmo qual tem sido o nosso retorno.
    Agora que a rotina vai voltar você vai precisar de bastante disciplina... Força aí mamis!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra!

    eliminar 300 gramas não é ruim! Aliás, para mim, toda eliminação é uma vitória. Eu sei o que é passar um mês estagnada.
    Me arrependo de não ter diminuído antes os carboidratos, meu organismo reage muito melhor.
    Mas eu não sei contigo, eu tenho sentido uma moleza sabe? Não é sono, não consigo dormir, mas é uma moleza estranha... desde que reduzi carboidratos.

    Hoje foi meu dia alto! Aumentei 40 por cento os carbos, mas foi com fruta e aveia, pão integral, coisas que gosto e são saudáveis, mas no dia a dia não as como assim.
    Eu faço a ciclagem de 3 dias baixo e um alto. tem funcionado!
    Depois vou experimentar o teu método, um baixo e um com proteína apenas. Para variar!

    Que fofo teu filhote! rsrs Eles não deixam de falar no presentinho... mas é com carinho.rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Vim conhecer teu cantinho e amei...estou te seguindo, se poder me fazer uma visita tb vou adorar te receber.
    Bjos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver, ein, amiga... prato bonito e consciente, isso ai! :)

    Sobre a "limpa" penso o seguinte: prezo muito mais a qualidade das visitas do que a quantidade delas. Eu, por exemplo, leio muitos blogs que nem sabem da minha existência, mas mesmo assim, continuo lendo e seguindo porque o conteúdo é bacana e me ajuda. Percebo que há muita gente que nem lê o que escrevo e comenta (genericamente), só para que eu retribua a visita e acho isso muito chato. Eu visito as pessoas porque gosto. Leio absolutamente tudo o que elas escrevem. Só que nem sempre comento (por falta de tempo mesmo, sabe?). O dia oficial das visitinhas às amigas blogueiras (com direito a comentários) é no final de semana.

    Acho que você deve seguir e manter as pessoas que realmente têm algo a acrescentar. Volte sempre que quiser e puder. Um beijo e ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, você está certissíma! Também leio tudinho e tenho percebido algumas respostas genéricas como você diz. Vou pensar nisto com muito carinho. Obrigada pela dica.
      bjs

      Excluir
  8. ah, esqueci de comentar... amei a sua sugestão lá no blog (de ir diminuindo as notas aos poucos). Preciso disso pra acostumar. Bj.

    ResponderExcluir
  9. Ei flor! Vim te conhecer!! Menina, tem umas blogueira que se acham mesmo, né? Reparo isso! Você linka, segue, comenta em todos os posts e elas nem aí, como se a gente não existisse, agora tô assim também, não dá ideia, não me faz falta!!!
    Dá o presente do seu filhooo!! E pede pra ele não contar pro meu!!kkk
    Mas o emagrecimento é assim mesmo, pouca coisa que mudamos, já faz uma diferença!! Bjos e boa semana!! De trabalho né??rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oie...Sandra de vez em quando faço essa faxina em meu blog...muita gente some e deleta o blog sem dar nenhuma satisfação isso é ruim né?Amiga que bom que conseguiu a baixar o seu peso...mudanças na alimentação ajudam a dar esse choque no organismo...Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Sandrinha obrigada pelo apoio no meu blog,adoro seus comentários e continue tendo o espelho como aliado,ele nos ajuda muito quando a balança quer nos derrotar.
    Uma semana maravilhosa pra vc,beijo!!

    ResponderExcluir