segunda-feira, 30 de julho de 2012

AMIGOS VAMOS CONVERSAR?
Como foram de final de semana? Eu, passei bem, espero que vocês também! Agradeço os comentários carinhosos porque eu estava um pouco pra baixo em realção a RA. Mas não é só isto.
Sinto  que tenho gasto na internet um tempo precioso que poderia estar investindo em outras coisas.
Quem tem blog, sabe do que eu estou falando. Não é só blog mas uma vez que estou conectada aproveito para para ver o face, ler e responder os e-mails... E com isto gasto mais tempo do que gostaria na internet.
A televisão, que também tomava muito do meu tempo, tiramos aqui de casa mas de nada adianta trocá-la por outra coisa que não seja interagirmos em familia.
Neste final de semana, tomei uma atitude bem drástica. Cancelei meus dois facebook!  Quem quiser saber de mim, vai ter que me ligar rsrsrsrs.
Confesso que estou bem aliviada. Quero investir meu tempo com minha familia, quero ler mais a biblia e livros interessantes, quero ter tempo para orar mais, para ficar de pernas pra cima só pensando na vida e vendo as estrelas, caminhar, bater papo...
Não vou cancelar meu blog porque gosto daqui. Gosto de interagir com vocês. É uma delicia. Mas, não vou vir aqui todos os dias como vinha fazendo. O dia que der eu venho, duas, três vezes por semana.
Continuarei visitando vocês sempre que possível porque amo ver as novidades e dou muita risada com algumas blogueiras.
Quanto a RA, estava meio desanimada mas sei que terei que ficar atenta para não engordar tudo de novo. Mas não tenho mais como objetivo emagrecer 15 quilos. Vou procurar manter meu peso e quem sabe mais pra frente, dou outra "tacada."
Ando meio reflexiva ultimamente. 
No dia do amigo recebi o telefonema de um casal de amigos que moram na Argentina e que foram como pais para mim quando morei na terra de Gardel.
Tinha perdido o contato com eles e uma amiga em comum nos reaproximou. 
Fiquei muito emocionada. Eles não tiveram filhos e fui para eles uma filha.
Eles me contaram que a Trini, a senhora, está muito doente. E acho que foi isto que me deixou pensando que, preciso me dedicar mais as pessoas que amo, porque elas não eternas.
É isto aí meninas (os). Foi um prazer estar aqui com vocês.
Vou jantar e depois vou dar um alô pra vocês tá?
E aí já fizeram a inscrição para o sorteio que está rolando aqui no blog ?
Beijos no coração!






8 comentários:

  1. Acho que estás certíssima!
    Tenho pensado muito na minha vida ultimamente. Não fosso minha fé em Deus, acho que estaria louca Sandra.
    Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, pensar na RA, trocar idéias, tudo ao mesmo tempo. As vezes fica difícil mesmo.
    Eu não perco tempo com tv, graças a Deus. Mas deveria ler mais livros sim. E muitas vezes só me vejo lendo coisas sobre emagrecimento.

    É bom sim, mas chego um momento em que a nossa alma pede mais!
    Acho que pela foto, estás linda, estás bem, elegante! E se te sentes bem com o peso, ótimo!
    Peso bom é aquele em que nos sentimos bem.

    Já me inscrevi faz muito, acho que fui a primeira! Quem sabe ganho :)

    Beijão pra ti! Curta muito tua família, isso não tem preço!
    Eu que o diga, longe da minha, é sofrido!

    ResponderExcluir
  2. Eu cliquei na caixinha do "Gostei" do post, por causa do tom reflexivo, mas não gostei muito não, hehe, pq não te quero longe.

    Amiga, se vc puder, pq vc nao faz uma visita a esses seus "parentes" da Argentina? Isso nos faz tão bem.

    Um beijo, não suma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiguinha, estou pensando seriamente em me programar para ir vê-los. Não estava contando em fazer esta viagem agora mas dada as circunstâncias...
      bjs

      Excluir
  3. Bom dia querida!
    Eu te entendo perfeitamente. A RA já desandou faz tempo, e eu nem emagreci 15 k como você, havia perdido uns 08, mais encontrei novamente ( e isso nem é engraçado), mas vamos que vamos.
    Ando meio sem ânimo para blogar, depois de três anos de muito entusiasmo, parece que desanimei, tenho me irritado com o facebook.
    Preciso me motiva, estou indo atrás...grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Perdemos muito tempo com coisas fúteis como net e televisão e acabamos deixando as pessoas q amamos de lado por conta desses "vícios". Deixamos de dar uma abraço apertado pq achamos q a pessoa vai estar sempre ali, deixamos de dizer o quanto aquela pessoa significa pra gente pq ficamos com medo de parecer tolos. Infelizmente apenas qdo perdemos alguém especial é q nos arrependemos de tudo q não fizemos e não falamos, mas aí já não adianta mais, resta a frustração. Bem q faz em investir mais seu tempo na família! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vamos conversar mesmo. E a nossa conversa começa, voce, gentimente indo até o meu blogue, por que lá estou discutindo um tema, que julgo interessante. Estou precisando lá, de você e muitissíma, da sua Opinião. Estou lhe aguardando lá, sentadinho em uma cadeira de palha. Abraços, amaranhenssados

    ResponderExcluir
  6. Olá, queridona, temos que fazer aquilo que nosso coração pede. Eu por exemplo, adoro internet! Vivo sem TV, mas não vivo sem me conectar (amo muito tudo isso). Se não estou no leptop, estou no tablet ou no celular, mas ficar sem, impossível!

    Contudo, ainda não tenho filhos... saio bastante para passear com o marido e ambos gostamos muito da tecnologia, então, não há problemas. Mas se você sentiu essa necessidade, parabenizo e respeito.

    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Sandra, se você se sente melhor com as decisões que tomou, então vá em frente. Só nós mesmas sabemos o que é melhor para nossa vida. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir