sexta-feira, 15 de junho de 2012

 Estou livre neste semestre, nem sei se fiquei de DP em alguma matéria. Talvez sim porque fiquei devendo uma atividade. Mas, se fiquei, não sou super mulher, quero aproveitar este tempo sem trabalhos de faculdade.
Logo a escola entra em recesso e poderei descansar mais ainda. No segundo semestre, recomeço com mais tranquilidade.
Deixa eu  contar uma coisa, fazem dois meses minha televisão quebrou. Conversamos em casa e decidimos que não mandaríamos consertá-la  mesmo porque  era daquelas de tubo e ía ficar muito caro. Ela tinha 52 polegadas ( presente do sogro). Em conversa e por votação, ficou decidido que não compraríamos outra por enquanto.
Meu voto foi a favor de não comprar porque já estava bem contrariada com o tempo que perdíamos em frente a falecida. As vezes ela ficava ligada só pelo hábito porque ninguém estava assisitindo. e meu filho mais velho, volta e meia ficava com ela ligada até pelas tantas e eu tinha que ir acordá-lo para desligar a TV e ir para cama o que me deixava furiosa.
Só meu caçula que não gostou porque causa do futebol.
Embora não queira comprar uma TV (pelo menos por enquanto) no começo foi bem difícil, um silencio na casa e eu que gosto do fantástico... 
O contra é que só posso assistir filme no computador.
E o pós que tem me animado a continuar assim (sem TV) é a sensação de liberdade que tenho experimentado.
Terça feira, fui buscar minha filha no trabalho e ela me convidou  para tomar um chá em uma padaria perto do trabalho dela. Sabe aquelas padarias chiquetosas? Pois é, ficamos um tempão, tomando chá e papeando, saimos de lá era mais de 22h00!!!
Se tivesse televisão, ficaria aflita para voltar para ver algum programa.
Estou meio por fora do que está acontecendo, salvo os de maior importância porque assino a veja mas, de resto, não estou morrendo por que não sei, quem casou com quem ou quem morreu ou quem matou quem... Novelas então, não faço idéia...
Vamos ver até quando aguentaremos.
Falando em dieta, regime, RA, nestas últimas duas semanas, não me organisei, ontem me esqueci e comi um doce o que me deixou acabada de tristeza porque estava no desafio sem doce por 30 dias e caminhar então, sem tempo. Agora que acabaram as provas, vou me esforçar... Mas ando bem desanimada com esta história de RA, caminhar, pesar então, nem me lembro. Queria me libertar de tudo isto...
No mais, uma ótima semana para todas vocês, nos vemos na segunda.
bjs 

4 comentários:

  1. Há tempos atrás, juitos anos mesmo, fiquei um longo período sem televisão. Não senti falta, até por que não tenho por hábito alienar-me a essas coisas. Mas, é preciso muita coragem, principalmente para quem filhos adolescente. Não sou muito fã de televisão. gosto demais de rádio, este, não furta o meu tempo e ainda acalanta os meus ouvidos, principalmente se estiver lincado na USP Fm ou Brasil FM, que só toca Musica Popular Brasileira.
    Adorei a sua postagem. Tenha um fianl de semana legal, afinal, a alma, precisa sempre cantar e dançar.
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Bom final de semana
    Vim deixar um abraço, pela sua
    presença sempre carinhoso no meu
    cantinho, receber sua visita é
    um prazer imenso,que seu dia seja
    melhor hj e sempre
    Bjuss
    Rita!!!

    Gostei de ler seu post, tomara que vc não coma doce srrsrs...e compre sua TV bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Concordo q a gente não pode ficar presa a hábitos. Internet pode ser pior que televisão, na minha opinião. Porém, sempre acho bom ter acesso ao suporte, hehehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida :)) Afinal as coisinhas só seguiram ontem...Espero que gostes... Um beijao

    ResponderExcluir