terça-feira, 5 de junho de 2012

Bom dia! 
Aí uma pergunta para hoje, que deveria ter feito ontem rsrsrs Como foram de findi? rsrsrs
Pergunto não por perguntar mas realmente me interessa saber se jacaram ou não.
Eu não jaquei mas deslizei o que acho até saudável depois de uma  semana de privações e bom para enfrentar mais uma semana de RA. Nada de compremetedor,duas fatias de bolo, um pedacinho de doce, duas esfilhas. Isto é enfiar o pé na jaca ou será que estou me enganando?
Vamos lá, mais uma semana! 
Para começar a semana gostaria de contar pra vocês minha experiencia com a drenagem linfática.
Já tinha tido uma experiência anterior com massagem modeladora. Alguém já fez? Achei um horror! A moça colocava tanta força no meu corpo que eu tinha a impressão que ia cair da maca. O dia que ela encalorada abriu a janela  do quarto onde estávamos, pensei que ia ser jogada pela janela de tamanha a força que ela empregava para me massagear! Odiei, doía muito. Sem contar que meu tempo é muito apertado e eu avisei que ela não poderia se atrasar porque senão eu chegaria atrasada no trabalho. A mocinha se atrasava todos os dias 15, 20 minutos, total falta de profissionalismo e eu já ia para massagem extressada até o dia que não esperei, fui embora e ela à partir daí começou a respeitar meus horários.
Quando marquei por telefone horário nesta clinica perguntei se a profissional era formada em  fisioterapia,eles me disseram que sim. Não quero mais fazer qualquer massagem com uma pessoa que faz um cursinho de três meses e se acha no direito de sair massacrando os outros. E drenagem é coisa séria! Está enquadrada na área da saúde!
Só depois, na saída olhei o cartão que me deram e estava marcado Dra... quase cai de costas. Tão novinha, simples meiguinha e já doutora!!! Ela é mistica, na entrada tinha uns gmonos, uns bonecos meio esquesito, mas até aí, problema dela.
Fui muito bem recebida e amei o trabalho!!!
Ela me antendeu no horário, (ponto pra ela) muito calma ( a outra chegava sempre esbaforida), uma voz super calma, ambiente calmo  e a massagem, não doeu nada nada, mas depois me deu uma vontade de ir no banheiro toda hora, parecia uma torneirinha aberta! No dia seguinte percebi que estava desinchada, toda água acumulada foi embora. 
Conclusão: Vou tentar ir mais vezes.
O idela seria fechar um pacote de 10 massagens mas por enquanto não consigo horário... 
Menia (os) sorteio no blog da Keila, corram porque as inscrições terminam dia 9 de junho. O prêmio é  um creme do boticaráio! Já garanti minha inscrição e vou ganhar!!!
Corram lá e boa sorte.
Mais tarde passo para visitar vocês.
bjs

6 comentários:

  1. ola lindona obrigada por divulgar sorteio ! e drenagem tem que ser calmo e sem dor mesmo , eu também fico tendo que parar para ir ao banheiro !!! beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Sandra já tive oportunidade de fazer drenagem com umas 03 pessoas diferentes, pelo que você descreveu quem fez a drenagem em você foi a última profissional. Na drenagem não tem força, tem movimentos nos locais certos e o correto é essa vontade de fazer xixi toda a hora.
    Mas como você mesmo disse, tem um monte de charlatona por aí.
    Para mim o melhor ainda é o efeito relaxante.
    Beijo grande para você.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, tudo bem? Acho q vc fez bem em deixar de lado a primeira massagista. "Profissional" q chega atrasado todos os dias, ngm merece, né? Detesto isso.

    Tomara q dê certo com essa nova.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Sandra,
    Já fiz drenagem e também fazia xixi. rs.
    Acho que agora você acertou!

    Ah, primeira vez que entro no seu blog.
    Adorei! =*

    ResponderExcluir
  5. Há uns sete anos atras fiz drenagem e adorei..mas a vida foi tumultuando e tumultuando e não fiz nada..mas hora ou outra marco de novo.. bjokas e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  6. Drenagem linfática é coisa séria e não pode ser feito com qualquer pessoa..eu mesma estou querendo fazer, só que estou pesquisando um bom profissional. O ideal é você fazer um pacote, os resultados irão aparecer mais ainda. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir