terça-feira, 8 de maio de 2012

Olá Meninas,
Olha eu aqui de volta, lotada de trabalho por isto não tenho tido tempo de vir aqui. Mas estou sentindo muita falta do contato com vocês.
Minha RA está a zero acho até que engordei um pouco pois sinto a calça um pouco justa mas nem ouso subir na balança rsrsrs
No mais, está tudo bem, trabalhando, trabalhando...
Hoje quando saí do trabalho, passei no mercado para fazer umas comprinhas básicas, chegando em casa tomei um lanche e fui direto para o computador fazer uns trabalhos para entregar pela internet. Quem disse que eu conseguia?! Passei mais de duas horas tentando. tinha vontade de jogar o computador pela janela e ir dormir. Uma amiga me ligou, expliquei para ela e ela me disse vem aqui em casa que eu faço para você. Bendita seja. E não é que a esperta conseguiu resolver tudo em questão de minutos... 
Gente olhe este crocs que eu comprei, quer dizer uma versão bem ralezinha que me custou só 15,00 reais. O original é bem mais caro. Mesmo  assim ele é tão macio e confortável que não consigo tirá-lo dos meus pés. Não entendo como só agora que eu fui experimentar este sapato ou sandália. Acho que é porque sempre os achei meios feinhos rsrsrsr eles tinham tudo para dar errado e deu certo. Não é interessante?
E olhe que tem tantas versões,  aberto, fechado, para verão, inverno. O meu é para verão mas já estou pensando em comprar um para o inverno que tem um forro felpudo.
Aqui em casa ninguém gostava foi só eu comprar o meu que agora eles querem.
Olha a fotinho do meu crocs (este nome lembra alguma coisa de comer né) kkkkkk
Vocês também aderiram esta moda?
Vou correndo visitar vocês depois vou dormir
bjs

6 comentários:

  1. Oi Sandra,eu já usei sim,mas já passei pra frente.
    Estava com saudades,beijinho.

    ResponderExcluir
  2. ola lindona tô estudando muito e firme !!! 30 livros !!! os crocs aki de casa ja tão todos velhos preciso de novos ! beijos keila .

    ResponderExcluir
  3. Amiga,aqui na minha cidade todo mundo usa,mas eu acho bonito no pé dos outros,acho que pra mim,eu não usaria,rsrs,nao nos abandone nao ta,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Muuuito confortável, né?

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha.. tem horas que a coisa aperta né? A gente fica mega sem tempo e o corpo grita! Mas ja ja vc volta a sua rotina e poe tudo no lugar. ;)

    Quanto ao crocs..rsrs.. desculpa, mas não consigo gostar! rsrsrs...

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Eu pedi um croc de presente de dia das mães, não sei se vou ganhar (até porque fiz uma lista imensa de possibilidades, rsrsrs), mas calcei na loja e amei é muito confortável.
    Como não uso calças (quase nunca), com saia não fica nada bonito, mas usaria na boa em casa - pelo conforto.

    Bom final de semana e um dia das mães esplêndido para você. Bjs

    ResponderExcluir