terça-feira, 1 de maio de 2012

MEU CANTINHO


Oi tchurma, boa noite! Tudo bem com vocês?
Ontem depois de ler os blogs que sigo, fiquei muito animada de ver as meninas a todo vapor com RA, fazendo exercicios que resolvi caminhar um pouco no parque do Ibirapuera. Depois aproveitei para passar no mercado, fazer umas comprinhas light e buscar meu filho no trabalho dele.
 Me fez tão bem andar andar em meio as árvores, caía uma chuvinha fina e o parque estava praticamente vazio. Uma delicia sentir aquele cheiro de terra molhada, sentir toda aquela energia do verde das árvores, aproveitei para pensar, pensar... Adorei!
Inspirada no blog da Mi, que por sua vez inspirou-se em outro blog, tirei uma foto do cantinho de onde costumo blogar. É daí que escrevo os textos, visito voces. Amo meu cantinho! Ele fica no meu quarto ao lado da minha cama.
Este desenho de  peixinho foi meu filho que fez quando tinha 6 anos, hoje ele tem 15 anos. O  guardo como uma relíquia. ( mãe é  assim mesmo, meio boba). 
Fotografe teu cantinho depois me avisa que eu vou correndo no teu blog dar uma olhada!
Gostoso né? Assim ficamos sabendo  mais um pouquinho uma da outra.
Um super beijo,

4 comentários:

  1. ola sempre posto foto do meu cantinho, pois sempre achei legal as pessoas verem de onde eu teclo . aí que frio aki ta difícil fazer exercício !!! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho Sandra, se meu marido ver fica doidinho, é louco por uma escrivaninha igual a esta. E as torres Eiffel? amei!
    Quanto as suas perguntas:
    Quando quiser o telefone é só falar.
    As roupas, calçados e acessórios você tem que levar, ela tem algumas coisas, mas o forte fica por sua conta e você tem que ir maquiada e com o cabelo arrumado. Se preferir ela tem uma parceira ótima, faz uma maquiagem e um cabelo perfeito e vai lá fazer antes das fotos e fica a disposição para retoques. Em duas horas ela faz umas 500 fotos, depende da sua agilidade para se trocar. Eu sou muito tímida e fiquei enrolando elas fez umas trezentas fotos, minha amiga mais espertinha fez 700 (acredita?). Ela grava tudo em um cd e te entrega na hora.
    Tudo que eu quero é um rosto fino.
    Tenha uma boa semana curtinha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei ver seu cantinho. eu nao tenho cantinho nao estou sempre com o note no colo na sala no quarto e por ai vai hahaha...bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei a idéia de fotografar o cantinho, acho que vou copiar...hehehe...Bjão

    ResponderExcluir