quarta-feira, 2 de maio de 2012

 Hoje eu estou muito feliz comigo.
Pela primeira vez desde que comecei minha dieta de Dukan eu não enfiei o pé na jaca no final de semana (prolongado). Comi um um pedaço pequeno  de bolo, e um quadradinho de chocolate light. Isto não é jagar?É?  
É  gratificante não comer como uma descontrolada porque sempre que como muito, vem o arrenpedimento, porque fiz isto, precisava? E vou à luta para perder o que ganhei, muitas vezes inutilizando toda uma semana de trabalho. 
Não deu diferença na balança porque não tenho caminhado com frequencia mas, só o fato de ter tido a força de me controlar, de ter dominio próprio, de estar no controle da situação, me deixou mais animada para continuar. Mais fortalecida.
Entendi que não preciso abrir as porteiras das guloseimas só porque é final de semana, como se não houvesse amanhã.
E vocês, como foram de final de semana? Já estou indo fazer uma visitinha nos blogs amigos.
Mas me fala o que é jacar para você?
bjs

7 comentários:

  1. realmente concordo com vc jacar pra mim é enfiar mesmo o pé na jaca com um ataque compulsivo comer além do normal umas escorregadas são até saudaveis para evitar um ataque de compulsão . parabéns ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  2. Ola princesa :=)) Olha gostei de ver o teu cantinho em baixo :)) jacar !!! essa palavra nao se usa em Portugal lol mas acho que é asneirada , borrada, sair do trilho, acho que é estragar mesmo... acho que te portaste bem :))

    ResponderExcluir
  3. ixii pra mim é comer um rodizio de sushi é comer MAC é comer ate a barriga ficar cheia, ai credo mas é verdade.bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi San é a Mana, ufa parece que consegui mandar um recadinho para vc. Tenho acompanhado vc por traz dos bastidores, sem saber como responder vc bem sabe a minha dificuldade com computador, mas parece que agora estou aqui´. Será que estou mesmo? Me responda assim que chegar esta até vc. Quanto ao Jacar é isso aí mana, já faz muito tempo que estou esperando vc tirar o pé do mar das gulosemas. Mas quero ver isso de perto tá.Bjo da Mana.

    ResponderExcluir
  5. Jacar pra mim é, comer muito por vários dias...
    Um dia só não considero jacada...
    Beijokas flor

    ResponderExcluir
  6. Entra no meu blog, te indiquei pra entrar em uma brincadeira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir