quarta-feira, 30 de maio de 2012

DICAS LIGHT

Olá pessoal, espero que estejam bem?
Eu estou bem animada!! Graças ao bom Deus porque só Ele para nos fortalecer nesta caminhada de privações.
Contente também porque os seguidores estão chegando de mansinho. Volto a dizer me avisem para que eu adicione vocês. Na correria do dia a dia pode ser que me escape algum como na vida real, na amizade virtual a amizade também é de mão dupla,vai e volta. Ninguém entra em uma amizade ou relacionamento só querendo dar, quer de uma forma ou de outra receber também, carinho, atenção, palavras de afirmação. Caso contrário acaba se cansando, se esvaziando se desgastando. é ou não é?
À partir de hoje, toda quarta feira estarei colocando uma dica ligth seja uma receita ou um produto mesmo não tendo parceria  com a empresa que faz o produto. Creio quer minha parceria primeira é com vocês que estão comigo nesta caminhada. E se o produto é bom, tem me ajudado porque não compartilhar?
A dica de hoje são estes docinhos e barras de cereais (todos light). Tem cocada, doce de leite, bananada e outros que são pura delícia. Eles ajudam a enganar aquela vontade de doces principalmente depois do almoço. Tenho consumido um por dia e tem saciado a naconda devoradora de doces que existe em mim. 
Tem um de nozes que é um verdadeiro manjar!! Como bem devagarinho, sentindo cada pedacinho.
Fica registrado a dica.
Hoje acrecentei mais um aliado a minha RA, fui fazer drenagem linfática. Genteeeee o que é aquilo? Que massagem deliciosa! Me senti uma lady. A terapeuta tem mãos de fada! Me fez um bem. Não fechei pacote de 10 porque não tenho muito tempo mas vou fazer o possível para ir pelo menos  cada 15 dias e no finou do mês irei mais vezes.
De manhã consegui caminhar uma hora e quinze. estou contente comigo. Estou em guerra contra a gordura.
Bjs e até amanhã

18 comentários:

  1. Ai, essas barrinhas supino eu adorava quando estava no Brasil, aqui não encontrei ainda!

    Dicas dessas são sempre ótimas! É bom para variarmos e o organismo não ficar sempre com a mesma ladainha, assim ele reage, esperamos!!!

    Também estou na luta contra a gordura! Vamos nessa!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem entendi quando fazia os VP. Eles tem um grupo de nutricionistas que tranformam as calorias em pontos.
      Respondi?
      bjs

      Excluir
  2. Nossa, nunca experimentei estas barrinhas . vou procurar a de cocada e de nozes . Amo isso !
    Eu fiz drenagem linfática , mas a mulher quase me matou . Doeu muito , eu pedi para ela parar, ai ela falou que não ia fazer efeito . Mesmo assim, desisti e nunca mais fiz . E a sua drenagem foi gostosa? acho que escolhi a profissional errada ahahahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. começo pedindo perdão pela gafe ! é que muitas vezes leio os comentários por e-mails porque eles vão para meu e-mail tbm , e aí quando vi Sandra lembrei logo de vc e corri no seu blog , depois quando vi o comentário no blog e vi a loira na foto pensei upsss que mancada !mas já era né fazer o que . bem que legal 1 hora de caminhada e receitinhas lights , tõ gostando de ver e drenagem é muito bom mesmo !!!bjão minha linda ! ke .

    ResponderExcluir
  4. É verdade e também adorei a maneira que vc se refere a amizade.
    Esses doces substituem tranqüilamente os comuns para mim.
    Massagem é td d bom, aproveita!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida vim te conhecer,adorei o teu blog.Também estarei te seguindo.Obrigada pelas palavras de incentivo e carinho.Você ainda mora na França?
    A minha filha mais velha esta ai na école centrale de Paris,fazendo a dupla diplomação em engenharia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia! Que legal! Moro no Brasil. Mas já fui na França duas vezes e se Deus quiser logo estarei de volta rsrsrs

      Excluir
  6. Fiquei com vontade de comer as barrinhas ahah e quero provar de nozes! *-*
    Parabéns pela caminhada e muita força, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia heim essas barrinhas
    e por falar em caminhada isso é uma coisa
    que adoro fazer, ando numa boa apesar da estar velhinhaaaaaaa rsrsrsrsr...mas caminhar é saúde
    e vamos a ela com essas gostosuras ai bjão minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona!

    Respondeste em parte... mas veja bem... eu queria saber a lógica dos pontos, como se controla as calorias, pq mesmo com pontos certinhos, a pessoa pode optar por várias coisas diferentes, as combinações são infinitas. Então, como eles controlam a ingestão de calorias?

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. não precisa nem divulgar nem levar o vídeo não escrevi isto ,as meninas que divulgam é porque querem mas não é requisito do sorteio não ta , se quiser fala se não tudo bem ok ! beijos keila .

    ResponderExcluir
  10. Muita força de vontade e parabéns!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. OiE linda que bloguinho fofo vc tem, eu adorei tenho um sonho de sair do pais mais meu orçamento não permite infelismente, adoro barrinha de cereal mais essa ai de docinho não conhecia adorei sua visita no meu cantinho volte mais vezes, to seguindo aqui tambem.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sandra. É minha primeira vez por aqui... muito bacana :)

    Sobre sua pergunta lá no blog, pode compartilhar o que quiser (dando crédito não há mal algum). É até bom, porque se as pessoas se identificam, é sinal de que foram tocadas de alguma forma e compartilhar, é muito positivo.

    Volte sempre que puder. Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Sandra você já provou o supino de laranja coberto com chocolate? Se não eu recomendo, é tudo de bom. Boa sexta-feria amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amo essas barrinhas, são ideias para um lanche e me sinto satisfeita!! Parabéns pelas caminhadas, preciso fazer as minhas urgentes!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  15. Voltei da tua cidade de sonho :)))) e minha lol estive sem net :((( logo logo dou novidades vou arrumar as malas :))) beijo doce amiga

    ResponderExcluir
  16. Meina, estou orgulhosa. 1 hora e 15 não é opra qualquer uma.

    ResponderExcluir