segunda-feira, 16 de abril de 2012

E A VIDA CONTINUA...

Boa noite para todos!!

como foram de final de semana, conseguiram " se segurar" ?
Hoje li uma artigo na revista Isto É, uma revista de uns dez meses atrás, que dá dicas para as pessoas que emagreceram e querem permanecer magras  e uma dica que me chamou a atenção foi, se quer continuar magro depois de ter emagrecido consideravelmente, não enfie o pé na jaca nos finais de semana. Segure tua onda!!!
E não é que quando passeio pelos blogs na segunda, o que mais leio é, xiii...  E quem vem no meu blog, tem lido isto também.
Depois de uma semana de glória, não fiz diferente, adivinhem onde enfiei meu pé neste final de semana? rsrsrs Não com muita força mas comi um pedaço de bolo de laranja feito pela cozinheira diarista que vem aqui em casa uma vez por mês, comi canjica. Nada de tão medonho mas poderia ter evitado isto.
Depois de ler esta reportagem, vou me esforçar mais.
Meu desafio desta semana é no minimo manter meu peso... Vou continuar a fazer PP. e me pesar só na sexta feira. Até lá, procurarei pensar em outra coisa.
Uma ótima semana emagrecedora para todas nós,
bjs


 

2 comentários:

  1. Não é fácil evitar os deslizes do fim de semana, acho que dês do inicio da minha RA a 8 meses sempre acabo comendo uma coisinha ou outra que não devia, mas foram poucas as vezes que realmente enfiei o pé na jaca se é que me entende? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, td bem? Eu tenho me segurado nos findis e guardado esses momentos pros eventos. Aniversário, páscoa, etc... Como com moderação, mas me permito um doce e tal. Essa coisa do findi eu concordo. Já mantive muito peso por enfiar o pé nessses momentos. Força aí!!! Um bjo grande

    ResponderExcluir