sexta-feira, 13 de abril de 2012

CARDÁPIO DE QUINTA

Meu peso de quinta foi 77,100 Que maravilha!!!
Apesar de estar  de PP, comi pão de manhã. 
Estava muito cansada e com gripe então meu marido gentilmente me trouxe o café da manhã na cama. Duas fatias de pão com queijo branco. Não quis dizer que não queria comer pão e sim a panqueca de Dukan e comi tudinho kkkkk Cavalo dado não se olha os dentes.
Nem me lembrei de tirar fotos.
No meio da manhã tomeu meu tradicional iogurte de frutas
No almoço também foi um fiasco porque meu filho caçula fez arroz e o arroz que ele faz é uma delicia, estava bem na minha frente aquele arroz branquinho, soltinho, fresquinho. Não resisti e comi uma colher de arroz, já que estava tudo danado mesmo, acrescentei uma de legumes e salmão cozido à vapor.
Meu lanche da tarde foi um iogurte natural e jantar salmão purinho.
Mais a noitinha, tomei um refri light e um ovo cozido.
Gente já deu pra perceber que estou viciada em refri? Acho que é o açucar  a sensação de saciedade que ele dá. Dizem que dá celulite. Nesta altura do campeonato quem está ligando??
Aí vão as fotos de hoje:
O importante é que o ponteiro continua descendo! Nada mais estimulante que isto!!!
Lembrando que como estou de PP nesta semana, estou tomando por volta de 2,5 litros de água por dia as vezes até mais. É desesperador porque dá vontade de ir ao banheiro toda hora. Como fico muito tempo no carro para ir de um trabalho para outro, as vezes passo um apuro! Fico encurralada no transito com vontade de ir no banheiro. Que constrangimento. Quando vejo um posto de gasolina ou um bar por mais ralé que seja, peço pelo amor de Deus para me deixarem ir no banheiro. 
Fui com uma amiga, visitar a igreja dela e em menos de duas horas fui ao banheiro duas vezes. Ela me perguntou se eu estava com problemas kkkkkkkkk
Bom, por hoje é só.
amanhã volto com as fotos do que comi hoje e meu peso.
bjs
 
 

13 comentários:

  1. Oi, tudo bem? O que é PP??? Fiquei pensando... Pensando... rsrsrsrsrs Mas não acho que vc foi mal na alimentação, não!!! Tudo light! Deliícia!!! Vamos pra mais um fim de semana light!!! Um bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Maridinho bom o teu :)) beijos com saudades

    ResponderExcluir
  3. to com a rachel. o q é pp?
    bjs sandra q bom q a balança está sorrindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas PP quer dizer Proteínas Puras que é uma das fases do Dukan. Mais informações, dê uma olhadinha lá encima no menu, A verdadeira dieta das francesas.Está tudo explicadinho
      bjs

      Excluir
  4. hahaha ai amiga vc me fez rir com a historia do xixi!!!Eu gosto bastante de cremes sempre fui vaidosa minha mae conta que faço as unhas dos pes desde meus 3 anos ja colocava o pe na bacia, acho que sempre fui assim, mas queria ter e mesma perseverança com a deita...Adorando ver seu cardapio. bjsss

    ResponderExcluir
  5. a parte ruim de beber água é essa né ja passei cada uma viu !mas é melhor assim beijinhos e parabéns balança baixando beijinhos ke . !

    ResponderExcluir
  6. Sandra, me tire uma dúvida: A quanto tempo vc faz a Dukan ? É que tem gente me aterrorizando dizendo que o colesterol sobe, que depois de um certo tempo vc passa mal e eu gostaria de saber sua opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia estou fazendo o Dukan desde outubro. Até agora não tive problemas com minha saúde. No livro o autor fala que, quem tem problemas com oolesterol ou qualquer outro problema de saúde deve procurar um médico antes de iniciar a dieta.
      No começo do livro, ele dá o testemunho do primeiro paciente dele que aliás o motivou a pesquisar mais sobre proteínas. Depois de fazer o período de ataque o rapaz fez exames e foi constatado que sua saúde não foi alterada. Pelo sim pelo não porque você não faz exames? Se der alguma coisa errada vc pára se não der cala a boca da galera.
      bjs

      Excluir
  7. éééé.. maridinho levando café na cama nao tem como dizer nao mesmo!! rsrs..

    mas continue firme! vc esta emagrecendo e isso é louvavel!! =)

    O BEIJO e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visita e adorei seu blog, sempre quis a receita da panqueca dukan e fique super feliz de encontrar ela aqui.

    Que romântico seu marido, não dava para recusar mesmo.
    Uma colherada de arroz não faz mal não, fiquei curiosa sobre esse seu iogurte, e vc quem faz ou vc compra ele pronto?
    E só no inicio que vc começa a ingerir tanta água que dá tanta vontade de ir ao banheiro depois o corpo acostuma. Ótimo findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O iogurte eu compro. Até tenho a iogurteira mas nunca tenho tenho de fazer

      Excluir
  9. Oi amore, obrigada pela visita, nossa seu blog é ótimo! Eu quero emagrecer uns 15 kilos, mas não consigo, na verdade nao tenho força de vontade! Vou ver todas as suas dicas pra ver se me animo! Parabens viu!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!
    Olha realmente essa coisa de beber muita água dá nisso mesmo,fico imaginando como é ruim pra vc q trabalha assim,eu aqui como fico em casa,toda hora corro pra fazer xixi,parabéns pelo peso liiiiindo!!
    Olha A.F é Atividade Física,não se preocupe q agente tá sempre aprendendo eu tb quando ví essas iniciais fiquei boiando no assunto rsrsrrsrs
    bjo

    ResponderExcluir