sábado, 21 de abril de 2012

 Boa noite de sábado!!
Voces devem estar estranhando eu estar aqui em pleno sábado. Mas já explico. 
Mudou a estrutura  do blogspot e eu não sabia mais nada, nem como escrever um post. Aconteceu com voces também? Gostaram da mudança?  Pode ser que eu goste mais pra frente porque agora estou achando uma bagunça, como toda mudança recente, uma confusão. Com o tempo me encontrarei.
Fiquei de dar meu peso de ontem, 76.700. Não emagreci uma grama mas já esperava depois do esforço que meu corpo fez para emagrecer na semana passada. Ele está em repouso!
Hoje, voltei para terceira fase de Dukan, onde tenho direito de comer mais que só legumes e proteínas.. Qualquer duvida é só olhar no menu lá encima que tem a explicação de todas as fases.
Uma coisa está me deixando chateada, não fui mais na academia e nem tenho vontade. Tenho caminhado duas vezes por semana mas é pouco... Preciso me esforçar mais. 
Hoje estou meio melancólica.Pode ser o tempo de chuva aqui em São Paulo. Meu marido foi trabalhar, meus filhos maiores sairam e estou só com o menor que está assisitindo futebol. E também tem acontecido algumas coisas que tem me entristecido.
Me lembro que uma vez li uma reportagem da falecida Lady Di, que dizia:
-Quando tenho um problema, penso, um dia vai amanhecer e o problema terá sido resolvido. E olha que ela era uma princesa. Tinha o mundo aos seus pés...
Mas tudo nesta vida passa. Nada é eterno!
Um ótimo domingo!
bjs no coração.

8 comentários:

  1. Lindona nao gosto nada de te ver tristonha :(( anima-te ok:)) goto muito muito de ti . Um beijo grande e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona gosto do ditado " Não há mal que sempre dure, nem felicidade que nunca se acabe !"
    e a vida é isto amiga . quanto as perguntinhas fica em paz ta se sentir de responder responde se não tudo bem , o blog mudou mas eu clico para ficar na versão antiga ,não sei mexer na nova !!!!
    beijinhos bom domingo ke .

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha eu tb quando tive q começar a usar esse novo blogger me frustei bastante,sei muito bem como vc ficou,mas acredite q vc vai se acostumar!
    Olha sobre eu ser triste,acho q deve ser pelos meus olhos,não sei,desde pequena as pessoas falam isso rsrsrsrrs,mas aquele dia estava triste mesmo,aquele lugar vou quando quero esfriar a cabeça!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha tudo bem? olha amiga eu não desisti e nem vou fazer isto. Não fique triste pois tudo vai passar e dias melhores virão! beijos e fique com Deus!

      Excluir
  4. Força amiga às vezes e assim mesmo a gente dá uma desanimada, uma murchadinha.
    Mas depois voltamos à luta e quem sabe até mais fortes, pois às vezes a tristeza nos faz refletir e pensar de uma maneira que não pensamos quando estamos empolgadas. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga...
    Tô totalmente descompensada e me sentindo um lixo...
    Difícil né?
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Toda mudança é assim mesmo. Assusta e deixa a gente meio louca, mas logo logo a gente acostuma.

    E quanto a sua melancolia.. converse com Deus. Ele sempre tem as melhores respostas.

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, passeando pelos blogs achei os seu gostei muito viu!!!
    Eu tbm me sinto assim as vezes :(!!!E quanto ao blog eu não gostei dessa versão estou toda perdida rsrs
    Beijussss querida Fica em Paz!!!

    ResponderExcluir