sábado, 3 de março de 2012


Gente completamente sem tempo de vir aqui...
Hoje acordei as 06h30 com a Gi, a cozinheira diarista que veio para mais um dia de trabalho.
Me pesei e estou com 76,500. depois de uma semana de academia e caminhada, não emagreci uma grama!!! Fiquei arrasada!! Me portei como uma dama, comi só o que é permitido e não encontro uma explicação. Final de mês, os hormônios? Retenção de liquido? Ou meu corpo  se acostumou com esta dieta? Creio que não, tem pessoas que emagreceram mais de 30 quilos com a dieta de Dukan.
Gostaria muito de encontrar pessoas que também estão seguindo a dieta de Dukan para trocarmos idéias.
Não vou desistir! Emagreci por volta de 9 quilos mas não é o suficiente. Ainda tenho um bom caminho a percorrer e aí vou eu!
Bom domingo,
bjs

8 comentários:

  1. xiii, o que será que deu errado na sua dieta? Força para a próxima semana então! Seu vestido verde é muito bonito e você deu uma boa emagrecida hein mamãe! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estas linda :)) Muito bem...eu acho normal quando se faz exercicio a gordura transforma-se em musculo e nao ocorre alteraçao de peso no entanto a percentagem de gordura baixa de certeza...nao te sentes mais leve, tonificada e com mais energia... as vezes o peso nao éo mais importante, tambem deviamos tirar as medidas e por falo que nunca o faço... beijocas grandes..´..ja vi que ja mandaste as coisinhas estou ansiosa :))) Este mês queroperder 6quilos....:)) VOU CONSEGUIR. KISS e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida!!!

    Você está muito bonita amiga, não desamina não. Bjsssss e como disse a Nati PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola estou começando minha RA, passei no seu cantinho e amei, ja te add. Passa no meu e me add tb, to precisando de ajuda,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita...ja estou te seguindo tbm...
    Bjinhos...
    Nao desista jamais!!!

    ResponderExcluir
  6. È vdd, vou adaptar isso, naum comer nem um pedaço de bolo. Ja que comer um desencadeia querer comer o bolo todo, rs. TEnha uma otima semana,bjs

    ResponderExcluir