sexta-feira, 9 de março de 2012

ESMALTE DA VEZ

Este esmalte faz parte da coleção Espelho, espelho meu, da colorama meu que a India ganhou, ele é de um rosa bem mimoso, se  chama, Hipnose. É bonitinho mas eu não passaria outra vez, justamente porque ele é bonitinho e não bonitão!!! Entenderam? rsrsrs
Nesta semana não me peso. Vou dar uma folga pra balança. 
Fazendo um balanço deste inicio da terceira fase da dieta, foi muito tranquilo.Prazeroso porque pude comer frutas que a mais de quatro meses não comia.
Ontem por conta do dias das mulheres, comi um pedaço de bolo. Depois quase morri de arrependimento.
No inicio da semana, senti que inchei, reti liquido e... me senti muito gorda. Continuei com a dieta. Bem desmotivada mas continuei porque pensei, comendo o que estou comendo e malhando como uma doida, uma hora os ponteiros cedem! 
Pela roupa vejo que dei uma murchada, não é grande coisa mas, qualquer coisa serve...
Semana que vem vou colocar aqui o cardápio desta terceira fase para quem quiser acompanhar.
Por hoje é só,
bjs e um ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. Uma amiga minha também inchou com a Dunkan, mas ai tomou muita água e o inchaço foi embora! Nem me fale a culpa que dá depois que vc come alguma coisa que não pode na dieta !A culpa é tanta que nem sei se vale a pena!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. OLA LINDONA OBRIGADA PELA VISITA A POSTAGEM DE SABADO TA MUITO BOA VAI LÁ CONFERIR BEIJÃO KE .

    ResponderExcluir
  3. Vc foi muito bem em sua autoanálise sobre o corpo. Eu qd tô fazendo tudo certo e não vejo resultado, desanimo... Vc fez bem em seguir em frente!!! Parabéns! Lindo esmalte! Te desejo uma semana nota 1000! bjks

    ResponderExcluir
  4. Querida voce fica bonitona com o verniz bonitinho... quer que eu seja sincera... gosto mais para teu tom amiga :)) Fica mais soft, carismatico, elegante, chique e sensual. Mas é claro que as cores fortes também ficam bem... é minha singela opinião ...lol o importante é nos sentirmos bem não é bonitona :)) confesso que também me sinto mais totinha com vernizes tipo "princesa " como costumo dizer, mas depende se é verão ou inverno, se vou a praia ou trabalho, se estou morenaça ou branquela e também depende muito do nosso estado de espirito... vamos ver qual vai ser o primeiro que vou escolher da colecção :)) joquinhas e boa semanita.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso parar com a balança tb, to me pesando quase todo dia, :( vamos que vamos com certeza uma hora o ponteiro nos surpreende, bjs tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar uma otima semana...
    Adorei o esmalte..mas confesso que prefiro um vermelhao...kkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir