quinta-feira, 15 de março de 2012

CARDÁPIO DE QUARTA

Como fiquei muito tempo sem comer pão, agora todos os dias, exceto no dia de PP, meu café da manhã consiste em duas fatias de pão integral e uma xícara de café com leite. No lanche da manhã, sempre como uma fruta e  um iogurte de frutas.
Saio muito cedo assim que me esqueço de tirar as fotos do meu breakfast. rsrsrs
No lanche da tarde normalmente tomo um iogurte natural com três colheres de sopa de aveia.
Vamos ao cardápio do dia?
 





Duas colheres de arroz, o restinho do mix de legumes e salmão à vapor

Três almondegas, com salada de beringela.
À tarde não resisti e comi metade de um pão de queijo!





Viram que charme o prato em forma de coração? Romântico não é? Ganhei seis grandes e seis pequenos de um senhora francesa muito querida. Tem também o bule e duas xícaras... um charminho. Ela mesmo que fez a pintura.
Mas me falam, estão gostando das idéias de cardápio? Está sendo útil?
Estou colocando aqui porque quando decidi fazer dieta, não sabia o que fazer nas fases de PP, PL. procurei na internet mas encontrei muito pouco. 
Estas idéias servem não só para quem está fazendo a dieta de Dukan e está na terceira fase mas para qualquer uma outra.
Minha intenção é ajudar quem precisa de idéias. Como dona de casa sei que muitas vezes o chato não é fazer mas não saber o que fazer.
Um ótimo dia!
bjs

2 comentários:

  1. Gosto muito dos seus pratos....sao lindosssss!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Porque não iria publicar teu comentário e vir aqui no te blog?! hehe
    Sobra a Dukan, eu fiz ela por um tempinho, mais chegou na segunda fase eu já comecei a boicotar e não virou nada. Sou muito inconstante ao mesmo tempo que digo não vou comer pão e doce, dali a pouco to comendo as paredes por causa disto...hehe
    E vc já emagreceu quanto com a Dukan?
    Bjooo =]

    ResponderExcluir