domingo, 19 de fevereiro de 2012

UHUUUUUUU !!

 Gente, feriadão, visitando os blogs, olhem só o que eu enconttrei!!! Um baita sorteio no blog Coisas de Laddy . Um Tablet!
Corram lá fazer a inscrição porque o sorteio será dia 24.
Se um de vocês que visita este blog ganhar me conta tá? Vou adorar!
Bjs e boa sorte

Um comentário:

  1. Oi querida :)) Aqui este carnaval por causa da crise nao vai haver tolerâncias...toca a trabalhar duro...também não gosto do carnaval e estou como tu prefiro fazer outras coisas , mas agora com o meu pequenote tenho que gozar um pouquinho ao carnaval, eu acho que o carnaval é para a criançada... Hoje o rapizinho andou vestido de palhaço e adorou :) Amanha sera dia de trabalhinho :(( Talvez va ver este sorteia mas agora vou ver o resto do filme da Dama de Ferro... Joquinhas

    ResponderExcluir