sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MEU CARDÁPIO DE ONTEM

Segue abaixo meu cardápio de ontem para quem está no período de PP.
Eu creio que estes cardápios que tenho colocado  poderão servir para quem faz outra dieta  só que, acrescentando  legumes e carboidratos.




Café da manhã: omelete com três ovos (uma gema) e uma xícara de café com leite
Lanche manhã: Um iogurte de frutas
Almoço: Uma porção de camarão rosa com molho de catupiry
Lanche à tarde: Um iogurte natural
Jantar: Frango refogado


A omelete, eu fiz seguindo a receita que tem no livro de Dukan. Já coloquei a receita la no menu. E não é que ela ficou mais gostosa, mais cremosa!!!
O camarão, não fui eu quem fiz, foi a Gi, a cozinheira diarista que vem aqui em casa uma vez por mês. Quando ela voltar no começo de fevereiro eu pego a receita com ela.
Um ótimo final de semana
bjs

Um comentário: