segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIA OFICIAL DE PESAGEM

 Oi meninas e meninos!

Aqui estou eu de volta para mais uma semana, depois destes dias atribulados por conta de problemas com meu computador.
Primeiro ele parou de funcionar, depois o que não funcionava era  a internet que pago, destas sem fio.
No sábado passei a tarde no shopping por conta disto. A moça que me atendeu, me mandou pra casa dizendo que o problema estava resolvido e nada. No domingo à tarde, voltei com meu computador a tiracolo desafiando-os a faze-lo funcionar!
 Não conseguiram e trocaram o moldem!  Bom menino o que me atendeu! Amo quando me deparo com pessoas que resolvem! Voltei toda contente, feliz da vida. Me sentei em frente o computador com a máquina fotográfica disposta a passar para voces o cardápio do resto da semana conforme havia prometido. Geralmente quem faz isto é minha filha mas, como dizem é fazendo que se aprende, quis me aventurar e fazer sozinha. Resultado? Não sei como ao passar as fotos da máquina para o computador, apaguei tudo, tudinho... Fiquei tão arrasada que as 20h30 já estava na cama para dormir!
Não estou só com raiva do computador, mas da máquina fotográfica, do controle remoto da televisão e de todos os botões que existem na face da terra com os quais não sei lidar...
O que salvou a semana foi o capcake que fiz no sábado e repeti no domingo, uma receita do Dukan e que saiu divina. Amanhã coloco tudo aqui no blog tá, a receita lá no menu e as fotos?
E vocês já se inscreveram no concurso? Ainda está em, tempo. Não se esqueçam de deixar o nome  lá no e-mail que eu indiquei pois é por lá que vou pegar as inscrições tá?
Hoje me pesei e estou com 77,500. A semana não rendeu nem no peso. Só emagreci 200 gramas. caminhei duas vezes, o que é muito pouco minha refeição ficou toda desorganizada por ser a primeira semana de volta ao trabalho. Foi realmente uma, semana difícil. Nem por isto desisti. Estou aqui, com a corda toda para mais uma semanade luta.
O que me alegrou bastante foram os recadinhos, mesmo eu estando ausente. Obrigada! No decorrer da semana vou responde-los.
Até amanhã
bjs

 

5 comentários:

  1. Que bom que você voltou!Por favor quero pedir coloque algumas receitas pp com foto...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar sim Lu, já estou providenciando umas receitas novas. Porque comer só carne e sempre a mesma coisa, ninguém merece rsrsrs
      bjs

      Excluir
  2. 200g é melhor do que nada né amiga...Bjão

    ResponderExcluir
  3. hihihi os botoes computadores tecnologia em si são danados :)) Tens que aprender isso que eu quero ver essas fotos.... tive saudades tuas menina :)) 200gr é bem bom...desde que seja a descar é bem vindo, grao a grão enche a galinha o papo :)) joquinhas super doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha eu também fiquei desesperada para entrar no blog e ter noticias tuas.
      bjs

      Excluir