quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAPCAKE II


Estou apaixonada por estes bolinhos. Ontem à tarde eu fiz de novo só que sem cobertura. É muito fácil! 
Olhando na foto, a aparência é meio asquerosa mas não se deixe levar pelas aparências. Ele é macio e tem um gostinho... Quando está no forno fica aquele cheirinho de canela no ar!
Hoje de manhã, comi no lugar do pão! Amei. Não aguentava mais comer ovo.
Aliás, estou cansada de comer carne, peixe, frango... No começo foi mais fácil mas agora? Estou precisando de toda minha força de vontade para continuar esta dieta. Parece que estacionei nos 77,500! Tá bom já se foram oito quilos mas tenho ainda mais oito para perder. Que Deus me ajude! 
Apesar de estar meio desanimada, nem penso em desistir. Voltar a ficar gorda como estava antes? Fora de cogitação. É olhar pra frente!
O que acontece é que como estou cansada de comer sempre a mesma coisa, tenho "beliscado" alguns itens que estão fora da lista de permitidos. Ontem comi umas tres uvas, um pedaço de chocolate. 
Como o autor diz, esta dieta é oito ou oitenta! Para ter um resultado eficaz, é preciso fazer direito. Outras dietas, como a de pontos se você sai um pouco da linha até emagrece. Menos mas emagrece. Esta, se sai da linha, ela empaca!
Queria dormir e só acordar com oito quilos a menos. Tô divagando...
Vou fazer umas visitinhas nos blogs, quem sabe dou uma animada.
Ontem, comecei a fazer a lista das meninas que se inscreveram para o sorteio e vi  algumas carinhas novas. Sejam bem vindas!
É gostoso este negócio de blog né? Algumas se inscrevem só pelo sorteio mas outras, participam, dão opinião, animam. Adoro isto, tem até uma a India, do outro lado do oceano É encantador tudo isto!
Desejo a todos voces um ótimo dia,
bjs

5 comentários:

  1. Não desanima não amiga, com certeza logo, logo vai alcançar teu objetivo...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ei Sandra! Tem momentos que penso como você... vontade de dormir e acordar o quilos a menos.. Quem dera se fosse tão fácil assim né?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida amiga...cá estou...pensavas que falhava ??? hihihi só mesmo se nao puder...ah pois nao desistas nao...estamos juntas nesta luta. olha essa de acordar com menos 8 quilos penso eu mil vezes, quem dera acordar com menos 20 :)) ou tomar um comprimido e mingar os 20 seria bom demais ...princesa esses cupcakes cá para mim vou ter que fazer ja amanha...a ver se tenho tempo...sabes , acordo todos os dias as 7da matina (voces ai acordam mais cedinho certo) depois vou levar o meu baixote a avo a 15Km daqui depois sigo para o trabalho, mas 45Km... Raramente volto antes das 19Horas demoro 30minutos ate minha mae...as vezes vou ao ginasio e chego as tantas a casa...tratar do jantar, do piolho e da casa nao da para nada :(( Enfim... estou a divagar também... sabes que mais tens muita sorte empancar porque eu asneirei e voltei aos 84... sempre que estou em TPM tenho mais fome mas hoje ja estou hiper controlada......
    Beijo gigante e desculpa o testamento

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu também estacionei nos 74 quilos. O meu menor peso foi 68 Quilos, mas quando entrei para a faculdade, engordei e agora está a ser difícil emagrecer... Mas não vou desistir...Continue com força, se já eliminou 8 quilos, pode muito bem eliminar os outros 8 :)

    Força querida. Beijos

    ResponderExcluir