quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BYE. BYE BRASIL, VOU PARA PORTUGAL

Oi gente!!!! Estou completamente sem tempo! O moldem do computador não funciona de novo e tenho perdido um tempo precioso indo atrás disto. Agora decidi. Vou cancelar o provedor da vivo e pegar um outro! 
Tenho um computador em casa mas como chego muito tarde, fica difícil usá-lo porque  meus filhos  usam para fazer trabalho da faculdade e já viu a disputa né? Se tenho o meu, tudo fica mais fácil, posso me conectar de onde estiver, faço a festa.
Bom, espero que vocês estejam bem, firmes na dieta seja ela qual for. Eu, estou na luta, ansiosa para ver sábado quanto eu perdi. Espero que no minimo 500 grs. Agora é assim, no conta gotas. Haja paciência! As vezes dá uma desanimada...
Amanhã cedo vou ao correio mandar para Portugal o premio dos esmaltes. Aproveito e mando também o livro do regime de Dukan que  não tem por lá! Este livro é o mesmo que o meu, Emagreça sem sacrifícios. Só que o meu é uma versão de bolso, ele mudou o nome mas o conteúdo é o mesmo. 
Um beijo grande para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário